ENTREVISTA COM A BANDA MALLORD (PARTE II).
No início desta semana publicamos aqui blog a primeira parte da entrevista com a banda Mallord, que foi realizada por Josa Souza, baixista do Hilayama e também integrante da OCT. Abaixo damos continuidade às perguntas e respostas:
5. Josa: Exatamente há quanto tempo existe a banda?
Mallord: Bom, eu diria que há 3 anos e pouco, mas estamos exercendo mesmo o trabalho há 2 anos. Mas as nossas músicas já tem de 3 a 4 anos. Eu (Luiz) compus todas elas já há um tempo, heh) e temos muita música guardada.
6. Josa: Como é que vocês enxergam a cena de Cuiabá hoje?
Mallord: Eu acho que ta muito bipolar e um pouco fraco. Esse negócio de dois coletivos rivais é um pouco estranho. Não deveriam ser rivais já que a idéia é melhorar a cena cuiabana. Eu tenho amigos dos dois lados da moeda e não sou rival de nenhum dos dois coletivos.
Aqui tem bastantes bandas boas e bandas péssimas e acho que deveríamos ter mais espaço para tocar. Lugares maiores mais bem pagos, shows deveriam ser mais divulgados. Sei que é difícil, só acho que deveria hehe.
7. Josa: Das bandas existem aqui em Cuiabá quais lhes chamam a atenção?
Luiz - curto Inimitáveis, Branco Ou Tinto, Macaco Bong, The Melt e, é claro Hilayama e Sr. Infame, hehe.
Leonardo – Acho que a que mais me chama a atenção e Macaco Bong e Vitrolas Polifonicas. Acho o Macaco um banda de musicos muito talentosos, além e claro do estilo proprio deles, algo bem diferente do que se ve por ai. Ja o Vitrolas, acho uma banda muito boa, com canções muito boas, falta algumas coisas para eles chamarem mais atenção, mas concerteza vão conseguir um grande espaçona cena da musica.
8. Josa : Quais são os contatos da banda? E como o público pode conhecer alguma produção da mesma, por exemplo música e/ou vídeo?
Mallord: Pode entrar em contato pelo orkut e por enquanto ainda não temos música nem vídeo gravados.
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43227621
Em breve estaremos lançando também nosso blogger, que já está passando por um processo de produção. Nele o público poderá estar conhecendo um pouco mais do trabalho da banda, tal como também o que anda acontecendo na cena Cuiabana. www.mallord.blogspot.com
Mais informações :
(65) 9236-3968 Leonardo (Innocent Exile )
Lnd_psonora@hotmail.com Leonardo (Innocent Exile)
Comentários
insuportáveis é um lixo. ñ aguento aquele denis com sua voz desafinada e sua personalidade de rato. é um cara sem carisma nenhum; um playboy q paga de comediante,,
vitrolas polifonicas tbm é muito chatinho,
credo!
Sobre as referência que o ''Alex'' disse.. Acredito que cada um tem o direito de gostar do que quiser. Não é porque você não gosta de tais bandas que o pessoal da banda também tem que não gostar...
Leonardo (Innocent Exile)
mas é estranho uma banda q diz q se influencia pelo hard rock e heavy metal depois dizer q tem como referencia inimitaveis (tbm concordo q seja uma bosta essa banda)
mas sei la, ninguém é perfeito né...
Abração e no próximo show com certeza pode contar com minha presença!
[b] Leonardo Innocent Exile
A pergunta foi:
7. Josa: Das bandas existentes aqui em Cuiabá quais lhes chamam a atenção?
E não as quais nos influenciam!
Não me leve a mal.
Abraços.
PUTA MERDA!
MACACO BONG É AQUELA MESMA???
E VITROLAS É BANDA DAQUELE TRAIRA DO BUIUL???????
primeiro gostaria de agradecer a força q vcs tem nos dado.
em relação aos comentarios desse rapaz alex, aposto que ele nunca ouviu a banda tocar e acaba fazendo comentários sem nenhum embasamento. como meus parceiros de banda ja disseram acho que ele nem leu apergunta que foi feita.
Agora é obvio q não podemos agradar a todos que nos ouvem, mas a todos que não conhecem aqui vai o convite do MALLORD para qualquer apresentação que vc ouvir falar nossa.
Todo mundo sabe que essa é a melhor banda de cuiabá, quiça de mato grosso ou do centro-oeste