Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,

A banda Tiasques, que desde a entrada do novo guitarrista solo, Maykonn Sauder se dedica intensamente a ensaios e criações, acaba de confimar quatro datas de shows!

A primeira, dia 22/8, será uma apresentação acústica, no evento promovido pela banda Antiguidade Moderna, o "Almoço Acústico", que acontecerá no Declyver Snooker Bar, a partir das 10:00h, com convites a partir de R$ 5,00. Para quem nunca teve a oportunidade de ver conferir a banda na "versão" violão e voz, essa é a oportunidade!

Já a segunda data, é justamente no "Luau do Cavalo", evento realizado pela "Operação Cavalo de Tróia", que acontecerá dia 11 de Setembro. O local do evento será confirmado semana que vem, mas junto com o Tiasques, se apresentarão outras quatro bandas. Neste, a entrada será gratuita, e a banda finalmente executará seu show autoral, intitulado "Cavaleiro de Papel".

Na semana seguinte, dia 19/9, num sábado, a banda comemorará seu aniversário de 3 anos de estrada, juntamente com a banda Branco Ou Tinto, que estará comemorando 2 anos de estrada. Os detalhes ainda estão sendo negociados, mas será uma grande noite, com direito à venda de cds, camisetas e exposição de vides.

A última data confirmada, a do dia 26/9, é o evento chamado "Underground Metal Fest", que além do Tiasques, se apresentarão as bandas The Heavens Fall, Menorah e Arkagel (Bolívia).

Nas próximas semanas divulgaremos mais detalhes da agenda que o Tiasques está articulando para o segundo semestre de 2009, mas desde já agradecemos a todos os fãs da banda, que nos momentos de maior 'dificuldade' estiveram nos dando aquele "empurrãozinho"...

FONTE: BLOG TIASQUES

CONFIRA TAMBÉM:

MY SPACE TIASQUES

BANDAS DE GARAGEM TIASQUES

FLICKR TIASQUES

4 Comentario para OCT INFORMA: AGENDA TIASQUES – MÊS DE SETEMBRO!

12 de agosto de 2009 às 16:35

PELA FOTO PARECE GRUPO DE AXÉ
TEM ATÉ O LUIZ CALDAS!

12 de agosto de 2009 às 18:11

isso não é foto de trabalho Geléia,rs, é foto tirada durante o ensaio, mas não se preocupe, mês que vem divulgaremos as fotos de trabalho do Tiasques, aguarde...

Agora que o bambi da esquerda queimou, queimou heim!hauhuauhua

12 de agosto de 2009 às 21:34

a foto esta de boa, não tem como obrigar a gurizada a andar de coturno e camisa preta 24horas do dia né?

mas que o bambi queimou, queimou kkk

14 de agosto de 2009 às 09:52

esses caras tocam muito

principalmente esse de vermelho.

Materias

Comentarios

Sponsors