FALTAM 3 DIAS PARA O LANÇAMENTO E A OCT JÁ ESTÁ VISUALIZANDO O "PÓS"!
O lançamento da OCT finalmente está chegando! Tudo aquilo que as bandas discutiram desde dezembro, entrará nos domínios da história nessa sabado: auto-sustentação, protagonismo, abertura de um novo espaço para as bandas, "cooperaração" para crescimento mutuo e profissionalização. Infelizmente não será dessa vez que a noite cuiabana se abrilhantará com uma das bandas da ARMERO,pois segundo a organização, não há viabilidade financeira para a realização do evento, uma vez que a ARMERO já adotou outros projetos antes dos diálogos com a OCT. Ainda não foi confirmada, mas possívelmente ZORTIN substitua a banda!
Após o lançamento a OCT já encaminha outras atividades:
1 - Assembléia Geral dia 3/4 - Devido a grande correria para garantirmos o evento do dia 29/3, a OCT decidiu em reunião transferir a realização da Assembléia para o próximo dia 3/4 a fim de fazer uma discussão calma e madura sobre o estatuto, que ponturá a razão de ser da organização.
2 - Luau do Calouro II - O Luau do calouro é uma realização do DCE (Diretório Central dos Estudantes da UFMT) com apoio da OCT. O Som e parte das bandas ficará a cargo da OCT. O bar do evento ficará a cargo do DCE. No fim todos os gastos e ganhos serão rachados meio a meio. A divulgação do evento será feita conjuntamente. O evento ocorrerá na próxima sexta feira 4/4 na ADUFMT (OCA) a partir das 21hs.
3 - Inauguração da nova sede do "Blood Steel Tatoo studie" - 12/4 - Hellzen e Menorah (OCT);
4 - Comemorações do dia do trabalhador (1/5) - está sendo puxada pela Assembléia Popular (reunião de todos movimentos socais, entidades, sindicatos,etc) e a OCT já foi convidada para cuidar da programação cultural do evento, que já confirma um banda ativista do sudeste chamada "Subversiva". Em breve postaremos os detalhes das atividades.
Comentários
Estamos em votação, praticamente a um passo de termos mais um som no banco de cultura do overmundo:
http://www.overmundo.com.br/banco/partenza-acustico-remix-do-poema-eu-gostaria-tanto-de-carlos-magno