Posted by CASTIEL BASS Categories: Marcadores:

Os loucos dominaram o mundo, pois quem diga que ser louco é ser anormal. Anormal é ser normal.
Uma pessoa normal pode-se dizer que é “uma pessoa sem vida”, que é monótona, rotineira;
A loucura é viver sem limites em pura adrenalina ,é viajem ,é o entendimento da vida é algo que não é igual, é ultrapassar suas próprias fronteiras, pois é ela que nos torna assim; Diferentes uns dos outros.
Os maiores loucos deixaram suas marcas enigmáticas neste infinito universo que nos rodeia, loucos que já se foram, loucos que viram, mas, no entanto são lembrados por seus grandes feitos neste mundo em que vivemos tais sejam bons ou ruins, o que importa é que pelo menos um minuto se quer a loucura os dominaram, sem isso não aconteceria nada.
Paro Reflito e penso, pois me vem à cabeça coisas inusitado pensamento que não consigo distinguir entre o ser e estar... o aqui e o agora,a gravidade dessa situação me enlouquece ,eu quero fugir , correr sem rumo ou quem sabe esperar para que tudo aconteça , não ... Não esta a melhor opção, esta agonia que me acalanta é sublime não consigo explicar ...Isto tudo que me rodeia me deixa assim , mas quem diga que ser louco é ser anormal ser louco é ser normal.
Nesta vida não devemos ter medo ,o medo faz parte de nos o medo nos ensina nos fortalece, em um puro e magnífico momento deixe a que a loucura o domine e ela lhe fará enfrenta seu medo ,abra seus olhos e perceba que do outro lado das Trevas está a Luz.
Loucura é arriscar intensamente em algo as cegas, um amor louco por uma mulher, saltar de pra quedas para obter a pura adrenalina, vivendo a vida intensamente, (ixi viajei agora e não me vem mas nada )...
Parei no pensamento e o tempo para juntamente a mim, o produto de toda a reação é a minha solução de vida...

Viva a loucura!

“Vida louca vida, vida breve” JÁ DIZIA O GRANDE CAZUZA”
“Aproveite cada instante de sua vida, seja louco arisque tudo e não tenha medo.”

(Jósa, Jusemar)

2 Comentario para Loucura total ®

3 de junho de 2010 às 15:13

"Parei no pensamento e o tempo para juntamente a mim, o produto de toda a reação é a minha solução de vida...
"

Massa Joselito!!! "Profundissimamente hipocondríaco", já diria Augusto dos Anjos...rsrs

4 de junho de 2010 às 00:27

kkkkkkkkk algusto dos anjos é foda de mais mestre bruno

Materias

Comentarios

Sponsors