Cai é moleza, levantar é dureza,
Pinga com suco sempre cai que é uma beleza,
Não vale nada mas as vezes é tudo de bom mesmo quando temos em mãos um wiskão ou uma outra destilada.
Só ela para nos libertar dessa insanidade, eu quero dançar um polka ,quero curtir num sambão e me anestesiar ouvindo um blues.
Caído naquela noite escorpiônica e traiçoeira vem a mim aquela ilusão de garras venenosa me atingindo como se fosse um alvos e algo pontiagudo perfurando meu corpo dilacerando minha carne.
Levanto vagarosamente e saio por ai zumbizando nesta longa e imensa rua soturna percebo que a muitas máscaras duplas faces,máscaras muitas delas envenenadas cheias de ódio .
A coisa mas fácil de acontece é você atropelar um pedra cair de cara no chão .
Surtos psicóticos te faz cair em um profundo poço da desistência de tudo levantar é sempre uma dureza .
Afinal pinga com suco sempre cai que é uma beleza, não vale nada mas as vezes é tudo mesmo quando temos um wiskão em mão, Só ela para nos libertar dessa insanidade, eu quero dançar um polka ,quero curtir num sambão e me anestesiar num blues.

(Jósa,/max )

Sem comentarios em " "

Materias

Comentarios

Sponsors