Posted by Maximiliano Merege Categories: Marcadores: , ,
BoobarelläS - Glam Punkers (Independente, 2011)
Comemorando 15 anos de estrada, os Boobarellas, uma renomada banda curitibana radicada em São Paulo, lança seu 4° cedê, que aliás é um mini-cedê, com apenas 7 faixas e gosto de "quero mais". Ainda que não conte com membros de suas formações clássicas, GuilleJow Scarantino faz bonito ao conduzir com maestria seu glampunk, maduro e honesto, forjado ao longo de anos de labuta. Sonoridade de pegada forte, deixa transparecer referências que vão da ensolarada Califórnia (Social Distortion e Mötley Crüe) à gélida Finlândia (Klamidya e Hanoi Rocks). Seu primeiro single, "Tattoo", já conta com videoclipe, mas também vale a pena conferir "Incontrolável", "Amor neurótico", "Verso e refrão", "Corpos em chamas", "Geração punkada", e é claro, "Meu velho amigo". Contato: MYSPACE


TALMA & GADELHA - Matando o Amor
(Independente, 2011)
Comentar sobre a pequena notável potiguar é sempre um grande prazer! "Matando O Amor" é o resultado de uma grande parceria entre a cantora Simona Talma e o talentoso guitarrista Luiz Gadelha. canções simples, mas pungentes. Riffs e refrões que nos pegam de jeito. Despretencioso e recheado de simplicidade, o cedê é uma exímia produção de Anderson Foca e com arranjos de Henrique Geladeira. Canções como "Porque todo coração é burro", "O roqueiro e a hippie", "Doce hora" e "Cola em mim" são apenas um breve aperitivo deste delicioso banquete sonoro. Cedê baixável NESTE SITE.


++++++++++

Reviews originalmente publicados no Jornal FOLHA DO ESTADO





veja também
COLUNA DO MAX: JOÃO PENCA, UMA LICAO NOS BANANAS DO ROCK....

1 Comentario para BONS CEDÊS...

Sandro Lemos
15 de maio de 2011 às 10:47

Eu ainda não conhecia nenhuma das duas e veja só, acabei virando fã!
O myspace dos Boobarellas é muito bom e as músicas deles lembram muito as coisas que eu curtia em 92, ano em que eu conheci a garota que hoje é a minha esposa.
Talma & Gadelha é muito perfeito! A voz da menina é linda, as letras e a música são demais. Não sai mais do player daqui de casa.

Muito obrigado pelas dicas!!!

Materias

Comentarios

Sponsors