Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,



Aos que não sabem sou aluno do 7° semestre de comunicação social (radio & tv) na UFMT, e claro tambem presto serviços de áudio que por exemplo foi feito esta ultima sexta-feira 20/05/2011 no saguão do R.U. da UFMT realizado pela nova direção do DCE "Solução".

Estava tudo muito bacana, 10 dias divulgando em redes socais, emails pessoais, caratezes no campus e na noite do evento um clima quente, sexta perfeita pra quem estava saindo da aula as 22h e queria tomar uma bebida gelada em uma ação muito bacana, tinha bombons, cachorro quente para complementar.

Saguão tomado por um público bem diversificado prontos para um festa legal, no som (que eu pilotava tranquilamente, devido a qualidade do equipamento), ja rolava musicas do "pc" do DJ GIba, rock britânico, eletro-pop já esquentando a noite de quem chegava, decoração toda em balões verdes cor da chapa "Solução"atrás da bateria davam um toque de festa.

Aos 22h 30 Patrick e Juliano, dupla indicada pelo Tchucka (músico, produtor, arranjador musical e técnico e áudio) logo perceberam a qualidade do evento, dos equipamentos e que o público ali estava afim de "Música", e assim começaram e logo na primeira música alunos já tiravam seus pares para danças, o mais rockers ficavam por ali, tomando cerveja, trocando idéia e curtindo uma festa para todos. A dupla mandou classicos da música sertaneja e mmodão, como dizem, era só o inicio.

Por volta das 23h 30 já não se andava tranquilamente no saguão do RU, tamanha quantidade de alunos e fãs das atrações que pelo twitter (twitcam), sms, facebook chegavam a todo momento, lotado! E no palco Monocromatas (de azul marinho) trazia toda uma energia fazendo o lugar ficar pequeno, mãos pra cima, palmas sincronzadas, gritos enlouquecidos, que só uma banda de Rock n Roll sem frescura pode fazer ao vivo!! 1h de show paulada, guitarras quentes, baixo e bateria densa e letras bem sacadas, esperamos o EP ou CD urgente!

Já eram 00h e o Expresso Vinil (do qual só conheço o baixista Fábio que tambem toca na Hatores) já pegaram o público no grau, como costumamos dizer no meio rocker, e não parava de chegar gente, o time do E.V. é de primeira e não inventa formula, é baixo e batera na cozinha, boggies bem entrosados, guitarra strato timbrada com acidez nos solos e suavidades e bom gosto nas bases para o vocalista brincar literalmente durante todo show, showzaço vários clássicos 50, 60 e 70, múcias próprias e homenagens com direito a Elvis.

Claro que entre uma banda e outra o DJ Giba não deixava a "petaca cair" soltava uma música na bota da outra! Eu ali na mesa de som, vendo tudo o que estou aqui escrevendo especialmente para blog da OCT que assim como a nossa produtora "EventosMT/VMF", somos parceiros 200% da SOLUÇÃO, dava gosto de equalizar as atrações!

Por volta de 01h 15, se bem me lembro, a Lexial começava montar seus equipamento, banda da ultima safra de bandas cuiabanas, enfrentando várias dificuldades com saidas e entradas de integrantes, voltam esse ano afim de palco, ainda tensos, sabem o que fazer, mas ainda tensos, a galera já estava turbinada na gelada e o que viesse era lucro, mandaram um repertorio com vários cover's, poucas músicas próprias e destaque para o batera que está no caminho!

Depois, DJ Giba (que é baixista da Lexial) arrepiou no SET-EVIL do mais infame proibidão ao mais louco eletro, não é minha praia, mas ali o que o público pedia o
Dj Giba não obedecia com maestria, na cobertura fotográfica Vinny Ogro clicava tudo, no Twicam Josa registrava tudo e uma equipe de ponta no barr para que nada chegasse ao público quente, a lei era: "gelada pra encrenca".

Detalhe que no estacionamento da piscina estava ocorrendo o EREA, todo fechado, tapumes, "top secret" com uma estrutura para show com o triplo de equipamento da festa do DCE, te garanto, mais da metade do EREA estava no DCE.

Resumão: Serviço ao público de primeira desde bar, local, horario, som, bebidas, comidas, divulgação, equipe de ponta que tem tudo pra melhorar ainda mais, bandas animadas e gente bonita, não tinha ninguem com "pobrema", "broqueio", "intaumm", "tá ligadu", tinha é uma rapaziada que valeu cada minuto.

Parabens alunos que elegeram Chapa Solução, parabens parceiros apoiadores OCT, EventosMt/VMF e que venha o próximo.

E reafirmo, para derrubar tudo faltou Branco ou Tinto!!

1 Comentario para "Festa de posse na nova gestão do DCE/UFMT" por Fábio Boretti.

24 de maio de 2011 às 16:08

Agradecemos à todos que compareceram e prestigiaram a festa!!! E convido à todos que compareçam nas atividades que desenvolveremos ao longo de nossa gestão! Agradecimentos especiais ao Fabinho que mais uma vez detonou no comando dos P.A.'s, às bandas e toda a galera que ajudou e contribuiu pra essa festa que foi do cara*ho!

Abraços!

Materias

Comentarios

Sponsors