Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,


A partir de hoje, 1 de Novembro, iniciamos a contagem regressiva para segunda edição do FESTIVAL PROCLAMA ROCK 2010, que acontecerá no CAVERNA'S BAR: faltam 20 dias! E é com grande satisfação que apresentamos a relação de artistas que compõe a programa do festival este ano:

Mad Sozen
Rhox
Branco ou Tinto
Tiasques
Base Oculta
N3CR
Anhangá
Gorium (discotecagem)

A escolha dos seguintes artístas comtempla um único critério que é o de reverenciar àqueles que estão fazendo um trabalho de qualidade e que têm contribuído ao longo do ano com o fomento e solidificação da cena rock cuiabana. Noutras palavras, o objetivo não é apenas fazer mais um entre tantos eventos que ocorrem durante o ano, mas FESTEJAR o trabalho autoral da capital.


Anhangá no Festival Proclama Rock 2010!




Muitos são os parceiros que se unem para a realização da edição do Proclama Rock 2010: Estúdio Riff, VMF, Beer Brothers, Água Lebrinha, Safari Criativo, Letras & Músicas, Aliança, Caverna's Bar e Scars Tattoo.

A programação ainda não está totalmente fechada, mas os ingressos antecipados estarão à venda a partir de quinta-feira, no Letras & Músicas. Os mesmos estarão sendo comercializados com os seguintes valores: R$ 7,00 antecipado e R$ 10,00 no dia.

Como na edição anterior, o Festival inicia as 18:00h e encerra as 06:00h do outro dia, portanto, 12 horas de cultura alternativa consecutivas pra ninguém botar defeito!!!

Enfim, a largada foi dada e esperamos contar com o apoio de toda cena rocker cuiabana!

12 Comentario para FESTIVAL PROCLAMA ROCK 2010: DIA 20 DE NOVEMBRO NO CAVERNA'S BAR!

Anônimo
1 de novembro de 2010 às 15:35

MASSA PRA CARAIO!

1 de novembro de 2010 às 18:23

Ano passado foi massa!! Este ano vai ser melhor!!

2 de novembro de 2010 às 08:11

NOVEMBRO é o mês do rock!!!

André N3CR
3 de novembro de 2010 às 00:41

fico muito feliz de tocar com todas essas bandas que estão na correria, valeu demais OCT pelo convite é nois!

3 de novembro de 2010 às 11:49

Ta saindo uma pequena COLETANEA com musicas das Bandas do Festival deste ano!

vai ter alguns exemplares no dia do Festival, pra quem tiver afim de levar pra casa!!

Anônimo
3 de novembro de 2010 às 14:35

parabéns as bandas, muito legal ver tantas envolvidas (outrora de "partidos" diferentes) reunidas num único evento. Parabéns mesmo. mais um animo para nós público. Só espero ver mais eventos com essa união daqui pra frente.

Abraços a todos.

3 de novembro de 2010 às 17:30

#VamosNessa

3 de novembro de 2010 às 19:00

Bacana galera! O reconhecimento do trabalho artístico feito ao longo do ano, independente dos 'agrupamentos', foi nosso único critério para montarmos a programação. Bom, que curte e concorda com isso, nos ajude a divulgar o festival! Como? No orkut já dá pra colocar no álbum de fotos esse primeiro poster! Hoje também sairão as mídias oficiais do festival. Abraços gerais!

MAYARA CAMPOS
3 de novembro de 2010 às 19:01

EU APOIO!

4 de novembro de 2010 às 00:32

vamos nessa!
é um prazer tbm estar junto com essa pessoas maravilhosa ... que quer sempre o bem para nossa cultura , vamos fazer desse festival cada vez melhor e VIVA AO ROCK...

Sr V
4 de novembro de 2010 às 11:02

faltou muita banda boa na programacao mas mesmo assim essas que foram escaladas representam bem oque é o rock em cuiaba. todas sao muito boas. Pra colocar todo mundo incluindo essas que estão dentro e as que ficaram de fora seria necessario 2 dias.

Se tivesse um segundo dia eu colocaria pé-rachado, venial, lopes, veninversum e macaco bong. ou tiraria uma ou duas da programacao pra colocar algumas dessas que falei.. mas parabens aos organizadores!

4 de novembro de 2010 às 15:25

Realmente seria necessario 2 dias ou 3..tb concordo!

So pra alinhar..foi feito o convite a varias outras bandas..mas algumas estao gravando CD e outras com outros compromissos!

Mas certamente estas, que estarao presente vai valer muito! Pois sera uma noite muito divertida para o Rock de MT!

Tanto pra curtir Rock, beber aquela gelada e jogar conversa fora!

Abraço.

Materias

Comentarios

Sponsors