Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,



Depois da grande zebra do fim de semana passado, com a Chuva do Caju, o "Presente de Grego 2", foi re-marcado para este próximo sábado, 27/9, lá mesmo na Casa Cuiabana. Como todos já sabem, as bandas confirmadas são: Partenza, Paradise Horror Show, Antiguidade Moderna, Angústia e Heróis de Brinquedo (banda convidada). E para abrilhantar a noite mais ainda, amanhã confirmaremos oficialmente mais um nome...aguardem!

Vamos lá:
Onde: Casa Cuiabana (ao lado do Pronto Socorro)
Quando: neste sábado, 27/09
Quantos: na hora R$ 5,00/ingressos antecipados a R$ 3,00 (basta mandar um email para brunojihaad@yahoo.com.br ou ocavalodetroia@gmail.com)
Horário: a partir das 22h - PONTUALMENTE!

Vai perder essa?Vamos lá, FAÇA SUA PARTE PELO ROCK INDEPENDENTE CUIABANO!

4 Comentario para "PRESENTE DE GREGO 2" NESTE SÁBADO, 27/09!

Anônimo
24 de setembro de 2008 às 15:54

Dessa vez vai!

24 de setembro de 2008 às 16:06

O presente continuou, o que mudou foram os destinatários,, rs

24 de setembro de 2008 às 17:48

eu vou.. jimmy cena morta

25 de setembro de 2008 às 01:06

eu vou! eu vou! eu vou! eu acho.. xD

Materias

Comentarios

Sponsors