Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:


Os anos se passaram e hoje, 11 de Setembro, o atentado às Torres Gêmeas no E.U.A. completou mais um aniversário. O grande comandante (herói?), Bin Laden, até hoje não foi localizado. Como uma conhecida banda cuiabana, nos resta perguntar: aonde está Bin Laden?

No Desciclopédia, não só existe uma pista, mas uma descrição detalhada da atual caverna que reside Bin Laden:

"A Caverna do Bin Laden (do original inglês "Usama Bin Laden´s Magical Cave Show") é um lugar mitológico conhecido apenas por jogadores satanistas de RPG, como um tal de George W. Bush. É um mundo mágico, constantemente citado por personalidades como Harry Potter em rituais do sacrificio humano e invocações paganistas.

Geografia Local
A caverna do Bin Laden é um lugar similar à Caverna do Dragão, só que sem o Dragão e sem a caverna. Lá tá mais para um buraco magico, onde elfos barbudos fábricam brinquedos para o Papai Talibã.

O Papai Talibã (por alguns conhecido como Bin Laden) é um velhinho barbudo similar ao guardião da Caverna do Dragão, só que sem o Dragão e sem o Carisma. Ele foi o responsavel pela derrota dos marcianos em 1984 e mais tarde a derrota do comunismo em 1988.

Os Estados Unidos é o principal inimigo dessa caverna, pois ele acha que lá são fábricados os Tênis Nike falsificados. Mas, nunca conseguiu invadir o local, devido a falta de recursos para comprar uma lanterna para poder transitar dentro do local que é escuro e cheio de morcegos. Mas também nunca consegiu provar nada sobre os Nikes.

Você pode tentar invadir essa caverna, mas para sobreviver lá dentro, você precisa ser um jogador de RPG, ter um personagem no minimo level 666, de preferencia Paladino e estar equipado +9Full Plate Armor [1] com carta Tao Gunka.

Entrada da Caverna do Bin Laden protegida pelo Ogre of Saints Talibans e pelo Otto e os Sarcófagos do Ritmo.



Interior
Pouco conhecido pela maioria das pessoas, com excessão dos jogadores de RPG e do próprio Osama & cia, o interior da caverna estimula a imaginação de pequenos mulçumanos e jovens kamikazes curiosos. Um desses jovens já chegou a dizer que quando morresse iria para o Paraíso, ou seja, a caverna do Papai Talibã.

A teoria mais aceita sobre o conteúdo da caverna é a formação rochosa de suas paredes, e não tem divisórias para os cômodos, além de:

- Tapetes persas esburacados sobre o chão, onde Papai Talibã senta-se, deita-se, come e anda;
- Uma miniatura da mesquita de Meca;
- Uma câmera portátil de alguma marca que surgiu a 10 anos atrás que apresenta defeitos que impedem Papai Talibã de enviar novas mensagens terroristas para Lorde Bush (George Walker Bush, como é conhecido pelos demais lordes das trevas, como Voldemort, Sadan, Bento XVI, Osama, etc.);
- No mínimo 4 esposas, com as quais Osama se deleita toda noite (ou não) e as obriga a fazer a faxina na caverna;
- 7745679218 amantes/mulheres da vida/prostitutas/putas com as quais Osama de deleita dia e noite, e ainda elas não precisam fazer faxina;
Metralhadoras kalashinikovs carregadas;
- Um buraco pra fazer mijo e merda;
- Comida desidratada e muito chocolate;
- CD's de samba;
- Um vibrador (não se sabe onde ele o arranjou);
- Um Corão;
- Um daqueles bonecos de vodu com a cara do Bush, daqueles de enfiar alfinete.

A entrada da caverna
Além dos micróbios e eventuais insetos, e até da própria comida de Bin Laden, a caverna tem uma rica fauna e flora exóticas e mitológicas. A destruição da caverna por um míssil americano acabaria com todo um ecossistema equilibrado e único, tais como:

- Putas paquistanesas (Puta é uma espécie de mamífero que faz sexo sem compromisso);
Esposa número um (uma fêmea matriarca que comanda a faxina);
- Esposas número dois, três e quatro (são comandadas pela fêmea matriarca);
- Burca (uma criatura negra que sente uma estranha atração por mulheres);
- Papai Talibã (é o chefe da caverna, e quando ele fala todos obedecem. É uma espécie de nerd-fanático barbudo oriundo do Oriente Médio);
- Kalashinikov (um ser de metal que mata quem estiver na sua mira, quando apertado em um certo lugar...);
- Sadan (extinto);
- Pirilampo mágico (um pequeno inseto cujas nádegas são bioluminescentes. O pirilampo mágico é um enviado por Sharon para proteger bandidos assassinos e fanáticos. O pirilampo só aparece a noite);
- Cogumelo roxo (um cogumelo alucinógeno venenoso que deve ser manuseado com muito cuidado);

JÁ CONHECE O DESCICLOPÉDIA?

2 Comentario para PÁGINA EXTRAVAGANTE: "AONDE ESTÁ BIN LADEN?"

Anônimo
11 de setembro de 2008 às 12:56

HAHAHA ESSA FOI BOA!

SÓ TÁ FALTANDO O BOLO COM AS VELINHAS PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO ATENTADO!HEHEHEHE

11 de setembro de 2008 às 17:20

PARA CARA, COM ISSO NAO SE BRINCA, OS CARAS MATARAM GENTE INOCENTE, MULHER, CRIANÇA. ISSO NAO SE FAZ.

IMAGINEM SE FOSSE COM A GENTE! SENTIRIAMOS A MESMA RAIVA Q OS EUA ESTA SENTINDO.

MAS EU ACHO QUE O BIN BIN, MONTOU UMA BANDA INDIE E ESTA LA NO VOLUME DISFARÇADO DE CACIQUE.

Materias

Comentarios

Sponsors