Posted by CASTIEL BASS Categories: Marcadores: , , , , ,


No dia 03 de Junho, às 20 horas no teatro da UFMT, será lançado o 3º Cd da cantora mato-grossense Vera Capilé, “Cirandando”.
Com músicas autorais, Vera retorna à suas raízes e expõe seu amor a terra e à natureza, extraindo poesia da rotina do cerrado e brincando de cirandar. Além de músicas de sua autoria, Vera Capilé convidou alguns compositores que a despertaram e que contribuem para uma reflexão sobre o cerrado, entre eles está a grande amiga Simone Guimarães, que em parceria com a compositora Anna de Hollanda, ofereceu a música Botucuxi para fazer parte desta ciranda. Também os músicos, Luth Peixoto, Estela Ceregatti, André Balbino e Maurício Detoni marcam presença neste belissimo Cd. Tudo arranjado e dirigido pelo grande Ebinho Cardoso, músico excepcional que tudo que toca vira arte.
 O show contará com a presença de convidados especiais como: Simone Guimarães. Habel Dy Anjos e Fabrício Carvalho, Vera explica que essas pessoas sempre estiveram presentes em momentos importantes de sua carreira, a Simone foi companheira do Projeto Pixinguinha, Fabrício Carvalho, maestro da Orquestra Sinfônica da UFMT do foi o produtor do seu segundo Cd e Habel Dy Anjos, companheiro de estrada há vários anos.
Para reafirmar a união com a terra, a artista plástica Vitória Basaia empresta sua visão feita a dedo e pigmentos naturais para a capa do CD, oferecendo imagem àquilo que é som.
O lançamento do Cd  é uma realização da Coordenação de cultura da UFMT, produção da Dona Tatu produções artísticas e CIA pessoal de arte, apoio da Secretária Estadual de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura, HIALD iluminação, ONNG, City Lar, Entrelinhas, Diário de Cuiabá, Santolly sonorização.



INFORMAÇÕES E VENDA DE INGRESSOS: 

Lojas ONNG Pantanal e Três Américas
 
CAROLINA BARROS: (65) 9604 8002
 

Sem comentarios em "Lançamento do CD “Cirandando” no dia 03 de Junho no teatro da UFMT."

Materias

Comentarios

Sponsors