Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,
Foto de Maio Costa_Junho de 2010.

Hoje, quinta-feira (17/06), a banda Tiasques finalmente lança seu novo single, intitulado "Super Nova". A gravação e produção foi realizada durante o mês de maio, no Estúdio Riff, por Rodrigo Lopes, e a música faz parte do novo repertório, onde a banda se envereda nos ramos da música progressiva e do power rock.

Super Nova, nome dado a "corpos celestes surgidos após a explosão de estrelas que emitem objetos extremamente brilhantes que causam tanto extinção quanto vida de seres vivos", vem a calhar o novo impulso vivido pela banda, que atualmente é o quarteto composto por Bruno Rodrigues (voz/teclado), Alessandro Gomes (Baixo/beck-vocal), Antonio Carlos (bateria) e Maykonn Sauder (guitarra).

O lançamento do single se dará em dois momentos: hoje, no My Space. E dia 17/07, no Blues Moto Bar, no evento "Estúdio Riff Apresenta", onde a banda comercializará alguns exemplares em cd do single - somente a partir dessa data, a faixa será liberada para download, no próprio My Space.

O mesmo single também se tornará um video-clipe, que no atual momento já está sendo negociado com previsões de início das gravações para mês que vem...

Enfim, depois de um longo e árduo trabalho, muitas revisões, incertezas, eis que TIASQUES apresenta sua nova cara aos rockers cuiabanos (as)! Agradecemos (falando enquanto banda) a todos que nos apoiaram, em especial à trupe da OCT, e ao Estúdio Riff, que capitaneou a gravação/produção da canção.

Sem mais delongas, ouçam agora mesmo "Super Nova" no
www.myspace.com/tiasques

E depois comentem, por aqui ou na Comunidade do Tiasques (clique no link).

4 Comentario para TIASQUES ACABOU DE LANÇAR NA INTERNET SEU NOVO SINGLE - "SUPER NOVA"!

SR MUSE
17 de junho de 2010 às 15:37

musica muito boa. Se tinha uma banda que nao dava nada era essa ai, mudei meu conceito. baixo muito fóda, bateria e guitarra da hora e vocal destruidor. Parabens banda e Lopes que mais uma vez mostrou porq é o melhor cara pra gravar rock na cidade.

21 de junho de 2010 às 15:21
Este comentário foi removido pelo autor.
21 de junho de 2010 às 15:22

Lembro que o Bruno me mostrou essa música antes mesmo deles começarem a tocar com a banda e de cara já tinha pirado na letra.

Parabéns! A música é muito bonita e a gravação ficou ótima.

Abraços!

Welliton,
Branco ou Tinto

23 de junho de 2010 às 12:28

Sim..certeza...Muito massa a musica!! Concordo!! Segue firme ai Tiasques!!

Materias

Comentarios

Sponsors