Posted by Roberto A Categories: Marcadores: ,

Banda criada em 1987 (na foto acima a primeira formação), segue fazendo o bom e velho rock, sem subterfúgios ou rótulos desnecessários. Essa é a LYNHAS DE MONTAGEM, banda de rock Cuiabana que volta aos palcos depois de quatro anos, tempo em que seus integrantes se dedicaram a projetos pessoais. Mais amadurecidos, os músicos que compõe a banda fazem um rock visceral, com doses elevadas de guitarras e letras na melhor tradição poética.

Nesse retorno a banda apresentará músicas novas e velhos sucessos, reformulados e rearranjados já visando à gravação do primeiro CD oficial.

Algumas de suas músicas (caso de “Pele Viciada” e “São Benedito Blues”) são sucessos amplamente divulgados, o que é uma surpresa em se levando em conta que a banda gravou poucas músicas em estúdio. Em trabalho frenético de ensaio desde janeiro, a banda já tem datas agendadas para Julho (ROCK NA CASA inclusive), marcando definitivamente seu grato retorno aos palcos cuiabanos. Lynhas de Montagem é Renan Serpa na Guitarra, Jean Carlos nos Contrabaixos, Marcos Borges nos vocais, e Marcio Manoo nas guitarras solo. Recentemente devido a questões pessoais Renato, baterista, desligou-se da banda.
Em breve Lynhas anunciará o substituto.

Sem comentarios em "LYNHAS DE MONTAGEM 2008"

Materias

Comentarios

Sponsors