Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,

(Hilayama no Lançamento da OCT/Março/2008)

A banda é recente e já participou de um evento da OCT: o lançamento oficial da nossa Cooperativa, no 29 de março lá no Espaço Silva Freire. Na ocasião, impressionou a todos, tanto pelas músicas e pelo bom entrosamento, quanto pela humildade e precisão dos bons músicos que compõe o conjunto. Formada por Josa (baixo), Thiago (Guitarra e voz) e Juliano (bateria), a banda já passou por várias reformas na saída do baixista e guitarrista (ambos da formação original), além do primeiro nome do conjunto ter sido “Empresa Privada”. Com a entrada do novo baixista (Josa), houve a troca do nome “Empresa Privada” para Hilayama.


(Hilayama/Janeiro/2008)

A HILAYAMA com pouco tempo de nascimento, além de ter tocado no Lançamento da OCT, tocou na prévia do GRITO ROCK/2008. Segue as vertigens do Pop rock, tendo como influências Engenheiros do Hawai, Cazuza, Nenhum de Nós, Kid Abelha, Legião Urbana, Creedence, Barão Vermelho, Guns ´N’ Roses, dentre outros.

O terceiro show do Hilayama já é certo: "Luau do Cavalo Louco".

Nas próximas semanas apresentaremos um 'estudo de caso' sobre essa nova banda, que promete muito...

3 Comentario para MAIS UMA BANDA PARA O TIME DA OCT: HILAYAMA

19 de agosto de 2008 às 08:39

Welcome to the jungle!

Anônimo
19 de agosto de 2008 às 08:43

Sejam bem vindos, mas não pensem que nada é fácil! COm certeza no decorrer do caminho farão promessas e mais promessas, mas fiquem atentos: todos já passaram por isso, e a maioria quebrou a cara por ficarem esperando "os lá de cima se movimentarem". O negócio é arregaçar as mangas e assumir o comando!


Até a luta camaradas!

19 de agosto de 2008 às 10:19

É isso ae Bruno! Nada é fácil.

Espero que eles estejam entrando com o espírito de cooperação.Adiante!

Materias

Comentarios

Sponsors