Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,

(Katiany Cardoso - "segunda edição já tá na mão!")

Bom galera, pra quem não sabe, Katiany Cardoso (Matrix, somente para os mais próximos!), lançou no mês passado a 1ª edição do Dolls Dead Zine.
Ao som de Bulimia (antiga banda punk de Brasília formada por garotas), a equipe OCT bate um papo com Katiany sobre o DDZ:

OCT – Então, Matrix, (podemos te chamar assim, né?), aí na sua cidade, Guiratinga, existe algum outro zine? Como é a cena underground por aí?

Matrix - Hail a todos da OCT, é uma honra responder esta entrevista. Pode me chamar de Matrix sim! Então, Guiratinga não tem outro Zine e a cena é inexistente tendo apenas 13 mil habitantes, e os shows ou eventos que rolam aqui sou eu quem promove. A cidade é picareta e preconceituosa, afinal eles ainda não sabem que estamos no século XX. (risos).

OCT – Demos uma olhada na 1ª edição do DDZ e notamos que o conteúdo está muito bem estruturado. Tem matérias sobre as bandas: PANNDORA (PR), NEHPALESE e CORPSE GRINDER (ambas de MG), entrevista com Rodrigo, batera da ZORTIN (MT), poemas góticos, um pôster completamente insano, seção de bandas divulgando seus trabalhos, divulgação de zines de outros estados, além de quadrinhos e seção de correspondências. Você pode nos adiantar o que está por vir na 2ª edição prevista pra junho?

Matrix: Sim, na 2ª edição, que estará 50% melhor do que a primeira, haverá duas entrevistas: a primeira com a fudida banda de death metal “Terrorcorpse” e a segunda, com a banda feminina “Bisk8” de Punk rock, além de um poster mais insano, quadrinhos toscos e mais poemas, tudo extraído de cartas de meus correspondentes.



OCT – Com essa geração internet que está no auge, você acha que os zines perderam espaço pros webzines?

Matrix: Bem, realmente os webzines, hoje, encontram-se melhores, mas existe uma vasta quantia de pessoas que gostam de receber os zines em casa, a maioria das pessoas que conheço ainda preferem receber em casa, mas os webzines são fudidos e parabéns a todos que conseguem mantê-los firmes.

OCT- Qual o valor de seu zine e como as pessoas que se interessarem pelo seu trabalho podem te contatar para adquiri-lo?

Matrix: Bem, o valor do meu zine é de R$3,00, devido aos gastos com as xérox’s, pois meu zine não tem fins lucrativos. Mas aceito trocas também, basta me escrever. Quem quiser adquirir basta enviar a grana via carta registrada ou depositar na minha conta. Mas mande a carta antes.


OCT
- Bom, então, boa sorte com seu zine, e deixe seu recado para os internautas de plantão.
Matrix: Valeu a todos que leram esta entrevista! Maiores informações, é só participarem da comunidade e podem me adicionar no orkut.
Caso queiram se comunicar através das cartas me escrevam:

A/C: Katiany Cardoso
Caixa postal 22
Cep-78760-000
Cidade: Guiratinga-MT


Mando um puta que pariu àqueles que se acham os fodões da cena, o underground não precisa de astros!

Comunidade do Dolls Dead Zine http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48418545

Participem!

3 Comentario para RODRIGO/ZORTIN ENTREVISTA KATIANY CARDOSO - EDITORA DO "DOLLS DEAD ZINE"

27 de maio de 2008 às 12:43

Irado o zine!

29 de maio de 2008 às 08:01

Haill banger's e extremos de plantão pra quem não sabe sou o Bhelphegor de brasília e peço que ajudem a apoiar pessoas como minha queridíssima MATRIX de mt, pois ela e prova de que um corvo só no cemitério faz sim a diferência e promove um ríspido e gélido inverno tenebroso...Stay Evil!

Anônimo
29 de maio de 2008 às 14:30

Hail adorei isso obrigado por me ajudarem e me apoiarem sempre...
"Força e Honra ao undergroud nacional"

valeu

Materias

Comentarios

Sponsors