Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:
Cena de um domingo a tarde alternativo:
Cavalieri na concentração dos beats, e Tênio Moura se preparando pra soltar o gogó

Domingão...sol,piscina,churrasquinho com a família,aquele bate papo com os amigos, programação ótima da tv, cervejinha... nada disso. Partenza, participante da cooperativa OCT, prosseguiu sua jornada autoral independente, e rumou para seu qg e junto ao seu produtor Igor Cavalieri, iniciou o processo de gravação das estruturas básicas de um novo lote de músicas. Partenza quer lançar muitas delas neste ano, e pensam num álbum completo, começando o ano definitivamente com essas metas. E pra não perder tempo, como de costume, a banda faz de maneira totalmente independente seus procedimentos, e montou toda a estrutura necessária para que fosse possível a gravação das guias das músicas, no caso seis. Mesa, notebook, mics, e tudo ficou ok. DO IT YOURSELF. É difícil, mas não impossível. crie. ouse. tente. produza. Faça você mesmo, Nunca os recursos, equipamentos e tecnologias estiveram tão disponíveis e acessíveis quanto agora.

independentes na prática e de fato


Algumas horas de dedicação e as seis guias propostas estavam prontas, com guitarras e vocais guia. Partenza se prepara para lançar na próxima semana seu novo web site, totalmente reformulado e interativo, e recentemente ultrapassou as mil visualizações de seu primeiro demo-clipe ('Lugar Seguro'), em menos de dois meses no U TUBE. Conheça o MYSPACE PARTENZA.

alternativo...independente..indie (esse é clichê hein)...use o adjetivo que lhe convir. Somos o blog OCT, o presente de grego.

Sem comentarios em "INFORMES CONTA-GOTAS OCT: PARTENZA INICIA PRODUÇÃO DE NOVAS FAIXAS E DESENVOLVE NOVO SITE"

Materias

Comentarios

Sponsors