Posted by Unknown Categories:



Antiguidade Moderna no 1º Festival Motogrossense de Artes


Como parte das atrações do 1º Festival Matogrossense de Artes, promovido pela Heros Produções, na pessoa de Jaques Zanco e toda a sua Equipe, a OCT teve a honra de contribuir para o projeto com a presença da banda "Antiguidade Moderna".
O projeto da Heros Produções foi "projeto aprovado " pela SEC e contou com a participação de muitos grupos de teatro de Cuiabá; grupos que tiveram seus espetáculos avaliados e selecionados pra mostra e que receberam premiação, nada mais justo para todo o esforço dessas pessoas em prol dessa tão mal vista e apoiada Cultura Matogrossense. É de extremo louvor a atitude da Heros Produções em promover atividades como essa, difusão da Cultura pra pessoas disprovidas de poder aquisitivo, lembrando que não foi cobrada entrada pra nenhum espetáculo e que também foram realizadas inúmeras oficinas e que até mesmo formandos dessas oficinas puderam se apresentar no palco do Festival.
Nesse mesmo palco, no encerramento foi colocada a banda de Rock Antiguidade Moderna, que abriu as festividades do último dia.
Nas palavras Eduardo Lamark, vocalista do Antiguidade:" A banda tocou por 50 minutos com direito a bis, atendendo a pedidos do público.
A Antiguidade Moderna agradeçe ao público de Várzea Grande, a Heros Produções pelo convite a ao Ronny Colaborador da OCT pela articulação".

Ressaltando ainda que a OCT agradeçe e muito pelo convite e aguarda novas possibilidades de parceria com pessoas competentes e com o foco voltado pra "nossa cultura", desejando toda sorte a todos nessa empreita de difundir a cultura em nosso estado.
Parabéns Heros Produções, Antiguidade Moderna e a todos os envolvidos no Evento.




3 Comentario para Rock'n'Roll em Várzea Grande

8 de julho de 2009 às 13:17

ESSE GUITA TEM MAIS É QUE LEVAR UNS CROQUES!
ONDE JÁ SE VIU TOCAR PARECENDO COM MUSICO DE AXÉ?????????

8 de julho de 2009 às 15:25

ou parecendo um emo?

Anônimo
10 de julho de 2009 às 05:33

hehehe

Como diria o Detonator:

"Never, Never, Never, Never, Never
Use Bermudaaaaaa"


vcs são fogo!

Materias

Comentarios

Sponsors