Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,

(Capa da primeira coletânea OCT - arte de Juliano/High School)

Conforme informamos por aqui, um novo blog foi criado especificadamente para postagens de Atas, Estatuto, alterações, oficios, projetos e afins. Por lá ficará o "aspecto formal" da OCT, e por aqui somente noticias das bandas, divulgação de eventos culturais, etc.

Já de início, temos três postagens: Estatuto (completo) e duas atas de reuniões da OCT que ocorreram nessas últimas semanas - 18/5 e 22/5.

Abaixo um pequeno trecho da reunião do dia 25/5 ("O multirão"):

[...]Após a primeira pauta, a discussão sobre a tal falada “Campanha financeiras/OCT”. Fazendo um breve ‘parênteses’, tal campanha consiste na arrecadação financeira por meio de eventos de fundos para aquisição de um SOM para OCT, que a habilite a fazer seus próprios eventos com mais autonomia e despreocupações. Para final de maio e início de junho, nesse sentido, foi previsto a realização de três eventos dentro da UFMT e outro em alguma casa de eventos [...]

[...]As datas em parceria com o curso de história também já estão confirmadas: 13 e 20/6. O nome de ambos os eventos será “São João na Babilônia”. Na mesma hora os presentes distribuem as bandas da OCT pelas datas:
13/6 – Zortin, Camilots, Vitrolas Polifônicas e Hard (indicação da História);
20/6 – Menorah, Pé-Rachado e os Porra Lokas e Hard[...]

Não perca tempo! Dê uma conferida no material!
http://www.atas-oct.blogspot.com

Sem comentarios em "NOVO BLOG DA OCT JÁ ESTÁ NO AR - www.atas-oct.blogspot.com"

Materias

Comentarios

Sponsors