Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,

Mais vivos do que nunca: STRAUSS

Aconteceu a pouco o SEGUNDO INTERVALO OCT, projeto que visa oportunizar apresentações das bandas locais nos colégios, ampliando assim consideravelmente o público para os artistas, bem como os shows para as bandas.
Desta vez, a STRAUSS mostrou que além de história, tem competência, saúde a atitude sobrando. Foi um show histórico, isso sem exagero algum, pois quem estava presente poderia tranquilamente confirmar isso.

O show da banda aconteceu num crescendo apoteótico, iniciando com o clássico 'OS GATOS', passando pela conhecida 'NADA NÃO NINGUÉM', resgatando 'BATEIA' do segundo disco, homenageando o Secos&Molhados ('O Vira'), até o final triunfal com 'A Lua', e "Should I Stay Or Should I Go' do The Clash, fazendo com que os alunos definitivamente arrepiassem de animação. O Show foi muito bem recebido por todos, e bastante elogiado. Mário Márcio, do Master, não escondeu sua alegria e satisfação com a parceria OCT, e com o show da Strauss.


Super-profissionais, os músicos chegaram pontualmente as 8:00 hs, acompanhados de seu parceiro-roadie PYNK, e logo todos os ajustes estavam prontos para o show. Strauss apresentou performance madura, sem erros, e a guitarra extra de Marcos Facchini possibilita agora novas viagens sonoras de Sardinha, enriquecendo os grandes clássicos do rock cuiabano, e possibilitando novos rumos futuros, como por exemplo a música 'Migalhas', presente no MYSPACE OCT, e que esperamos ouvir ao vivo em breve.

Logo mais postaremos o demo-vídeo de hoje.

Texto: Roberto A, equipe OCT

2 Comentario para SEGUNDO INTERVALO OCT SUPERA EXPECTATIVAS

Anônimo
29 de fevereiro de 2008 às 12:28

Show de Bola OCT!!!

Sucesso aos amigos...Strauss..

Logo logo PARTENZA volta ao Master pra + 1 Intervalo Rock'n Roll..

Abraço a Todos.

Tenio Moura.
www.partenzarock.com

Anônimo
29 de fevereiro de 2008 às 16:34

.. COMO FOI BOM VER A REAÇÃO POSITIVA DE UMA GALERA QUE NUNCA TINHA SEQUER OUVIDO FALAR DA GENTE ... EHEHEH ADOREI

VALEU A TODOS ( ROBERTS , MARIO , ETC ... )

Materias

Comentarios

Sponsors