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As cinco regras bem sucedido na criação press releases para sua banda
Comunicados de Imprensa pode ser a maior ação que uma banda pode tomar para promover a sua banda e ganho de publicidade gratuita.

• CD release
• Show / performance
• Nova música / vídeo
• Gravadora / selo
• Alteração de membro / atualização

Tenha cuidado, porém, porque se editores recebem muitos comunicados de imprensa, que vai aborrecer-las rapidamente. A fim de escrever um comunicado de imprensa que garante sucesso, editores irão ler e escrever sobre isso, você deve seguir determinadas regras (Biz Music Academy).

Regra n º 1: Se você não pode escrever bem, contrate alguém. Nenhum editor vai continuar lendo um release mal escritos. O comunicado de imprensa deve recuperar e manter a sua atenção, bem como convencê-los a escrever um artigo sobre você ou a banda. Escreva gramaticalmente, tranqüilo e confiante. Se você não tem certeza sobre sua habilidades escrita, contrate um profissional.

Regra n º 2: Faça ser interessante. Comunicados de imprensa estão a tomar uma suposta parcialidade fim de convencer alguém a escrever sobre a sua música, mas, ao mesmo tempo, ela precisa para manter seu interesse. Adicione as ligações ao passado comunicados de imprensa, artigos anteriores, os blogs, band bio, imagens, vídeos e som exemplos (demo) - tudo o que possa estar relacionado e interessante para o editor. Você deseja despertar o seu interesse, para que explore mais sobre você ou a banda. Sound clips são especialmente importantes para lhes dar um exemplo de sua música.

Regra nº 3: Relacionar ao editor. Antes de enviar um comunicado de imprensa a ninguém, a investigação é necessária. Descubra se o editor ainda escreve sobre o gênero de música que você toca. Se não o fizerem, enviando-lhes o comunicado de imprensa irá apenas aborrecer-los. Após o envio de um pequeno número de imprensa ao mesmo editor e eles ainda não terem escrito sobre a sua banda, deixa de insistir. Não continuar incomodando eles. Ao enviar o comunicado de imprensa, atribuímos a URL (links/sites) de todo o artigo e apenas dar-lhes uma amostra do artigo no e-mail. Finalmente, se o fizer escrever sobre você, escrever-lhes uma carta-a-mão agradecendo pela nota. Eles apreciam.

Regra n º 4: Fazer as necessidades. Todos os press releases deveria incluir a base quem, o quê, onde, quando e porquê. Dê aos editores todos os detalhes que necessitam de incluir na sua análise. Não torná-los investigação para ele. Por outro lado, deve ler como uma notícia. Seja profissional ao escrever o comunicado de imprensa. Além disso, inclua um cativante título e assunto. O título é o que inicia os leitores ao mesmo ler o seu comunicado de imprensa, de modo que o mais interessante é o título, o mais provável que alguém vai ler e escrever sobre ele.

Regra n º 5: Escreva para o público e os sites de busca. Ao escrever o seu comunicado de imprensa, não se esqueça de incluir palavras-chave. Mencionando você ou sua banda, o nome, localização, ou outras importantes palavras muitas vezes reforça a sua palavra-chave, os sites de busca podem incrementar os seus resultados para o topo quando alguém buscar essas palavras. Keyword percentual, é o percentual de vezes em que uma determinada palavra surge no seu comunicado de imprensa. Os mecanismos de pesquisa também calculam o número de links que apontam para a sua página, por isso apresentar o seu comunicado de imprensa a certas press release, diretórios e palavras-chave.

Pontos adicionais para detectar, permitir um feed RSS para editores e outros onde podem receber uma atualização automaticamente quando você adicionar um novo comunicado de imprensa para o site. Mantenha todos os seus comunicados à imprensa em páginas separadas com uma página do seu site fornecendo os links para todos os artigos novos (com o mais recente comunicado de imprensa em cima). Escrever um comunicado de imprensa exige trabalho e empenho, mas o pagamento é valeu a pena.

Por Lance Trebesch adaptado por Bruno Coringa
Lance@ticketprinting.com
Www.TicketPrinting.com

2 Comentario para Regras para um bom press release, por Bruno Coringa

19 de fevereiro de 2008 às 17:06

Ótimas dicas e direcionamentos Bruno! Valeu!

20 de fevereiro de 2008 às 08:58

valeu bruno
=D

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