Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories:


A reunião contou com a participação de representantes das bandas Raiva em Paz, Pleyades, Partenza e agentes. Foram avaliados os seguintes pontos:

1 – Site;
2 – Camisas;
3 – Publicações da OCT;
4 – Evento de lançamento;
5 – Estratégias para divulgação das bandas que estão na OCT.

1 – Site
Em Janeiro começarão os trabalhos para colocá-lo no ar, semanas antes do Lançamento Oficial da OCT. O Site comportará links, releases, radio on, fotos de todas as bandas que compõe a OCT. Será um grande portal de divulgação independente.

2 – Camisas
Foram feitos alguns orçamentos e foi avaliado que a OCT encomendará o total de 50 camisas para o mês de janeiro. Cada banda que compõe a OCT se encarregará por um determinado número de camisas. Do total geral, algumas serão para uso de integrantes da OCT e bandas, e outras para venda.

3 – Publicações da OCT
Todos os textos que emitirem alguma opinião pública sobre determinado aspecto da área de atuação da OCT (setor musical-independente), passarão por reunião, com o objetivo de fortalecer e unificar a opinião omitida, dando um corpo mais organicista. De tal forma asseguramos a diversidade de opiniões dentro da OCT.

Para textos mais imediatos, estes serão repassados por e-mail. Se em um prazo de 24 horas não haver discordância, este texto tacitamente será aprovado para publicação.

4 – Evento de lançamento
As negociações já começaram e nessa próxima semana teremos a resposta da data do evento, e possíveis locais e formatos. O evento prezará, principalmente, por qualidade. Têm como formato inicial quatro bandas da OCT, uma boa estrutura de som e grande divulgação com flyers e parcerias com sites cuiabanos. A data está entre o dia 15/3 ou 22/3.

Além de tal evento, haverá outras atividades (Shows, oficinas, etc) durante a semana em escolas do Centro de Cuiabá e Várzea Grande, que incorporem todas as bandas e demais artistas que fazem parte da OCT.

5 – Estratégias para divulgação das bandas que estão na OCT
Enquanto o site não fica pronto, nesta semana serão criadas contas com o nome de “O
Cavalo de Tróia” em grandes sites especializados como o “Bandas de garagem”, “Palcomp3” e “My Space” com releases, links e Faixas. Todas as bandas e artistas que fazem parte da OCT terão um espaço unificado de divulgação. Tal iniciativa foi avaliada positivamente, no sentido de quê além de divulgar todos os artistas que compõe a OCT, automaticamente e diretamente, divulga-se a si mesmo.

***************************************************
PRÓXIMA REUNIÃO NA QUARTA (26/12) AS 19HS NO IL/UFMT

Texto: Bruno, Equipe OCT

1 Comentario para REUNIÃO DA OCT DIA 20/12/07 – “Faça você mesmo!”

24 de dezembro de 2007 às 11:30

Ata por Bruno P. Rodriguês/VOcalista do Pleyades

Materias

Comentarios

Sponsors