ESTÚDIO RIFF APRESENTA (RESENHA).
Tiasques_Estúdio Riff Apresenta_17/07.
A primeira banda, pela primeira vez no Blues Moto Bar, foi Tiasques. O show foi crescente. Começaram com as músicas mais lentas do repertório e terminaram com as mais pesadas, marcado por um público atento, observando os detalhes das canções, como letras, arranjos e presença de palco. Para a banda, a apresentação muito boa, pois tudo estava bem equalizado, propício para que aparecesse com clareza todo o trabalho de criação, somente o frio atrapalhou um pouco, primeiro causando estranheza com o ambiente e depois facilitando alguns problemas técnicos nos instrumentos. Porém, no fim tudo ocorreu bem e todos ficaram satisfeitos. As melhores canções do show – marcado por músicas autorais – foram “Super nova” e “Cavaleiro de papel”.
Dando continuidade à noite, foi a vez da banda anfitriã, Lopes. Nessa altura, já estavam dentro das dependências do Blues Moto Bar cerca de 50 pessoas e já na primeira música, a banda atraiu quase todo público para frente do palco – alguns até arriscando roda punk! O show foi destruidor, não teve ninguém que ficou parado! Muito legal a presença de palco da banda, como também as próprias músicas, todas muito simples e contundentes! Mandaram não somente músicas próprias, mas até alguns covers, como o “Man The Box”, do Alice In Chains, que contou com a participação do Ricardo Felippo. Realmente, não tinha melhor maneira de esquentar naquela noite do que curtir um show de uma das melhores bandas da cena, o Lopes! Parabéns!!!
Branco Ou Tinto_Estúdio Riff Apresenta.
Finalizando a noite, Branco Ou Tinto. Esta se trata de uma banda peculiar e muito talentosa da cena cuiabana. E nessa noite não fizeram por menos! Se apresentaram com maestria, com músicas próprias, algumas releituras e energia de sobra, tanto que no final do show, os que estavam presentes – isso, por volta das 02:00h -, pediam biz! Como de praxe, Tubarão afundou a bateria, Welliton esbanjou técnica e concentração, ao cantar ao mesmo tempo que tocava guitarra (as vezes solando) e Thiago Araújo, sempre sereno e sintonizado com Tubarão, o baterista. No que diz as músicas, “Canção de terror” e “O amor caiu em desuso” foram as que mais chamaram a atenção durante o show, apesar de todas as outras serem executadas com exímia perfeição.
Galera_Estúdio Riff Apresenta.
Final da noite e ficou a sensação de “missão cumprida” e de “quero mais”. Mas os amantes da boa música não ficarão órfãos por muito tempo, pois mês que vem tem mais “Estúdio Riff Apresenta”!
Comentários
Tubarão!!!
Mas que friaca em Cuiabá, hein!