Posted by CASTIEL BASS Categories:



Faleceu no último domingo (17) aos 67 anos, o ícone do heavy metal, Ronald James Padavona, mais conhecido pelos fãs como Dio. Nascido no dia 10 de julho de 1942 em Portsmouth, Estados Unidos, o cantor “tomou” o apelido do famoso e violento mafioso, Johnny Dio, morto em 79.

Um dos vocalistas mais ativos do heavy metal e um dos precursores dos famosos “chifrinhos” do gênero, Ronnie já passou pelas bandas Elf, Rainbow, Black Sabbath e Heaven & Hell, onde tocava atualmente. Com sua banda solo, fez discos clássicos e memoráveis (a trilogia Holy Diver, The Last Line e Sacred Heart prova isso). Querido do público brasileiro, Dio sempre era bem recebido no país com sua fiel legião de fãs.

Ronnie James Dio perdeu sua batalha para um câncer no estomago e vai deixar saudades, como um dos cantores mais importantes que já passaram pelo gênero.

5 Comentario para O LAMENTÁVEL FALECIMENTO DE RONNIE JAMES DIO

19 de maio de 2010 às 13:23

Tô bem injuriado com isso!!!

19 de maio de 2010 às 17:15

pois é max,
foi foda de mas essa noticia da morte do Dio.

19 de maio de 2010 às 17:15

Muitos head bang´s estão muito triste

19 de maio de 2010 às 20:03

Dio marcou a nossa cultura! qualquer pessoa, inclusive quem não sabe de porra nenhuma, faz o chifrinho quando ouve um som nervoso! Valeu Dio! Pena que deve ser assim... Todos vamos passar por aqui. Que passemos da melhor forma!Apesar de toda essa tristeza nesse momento! Saudades, camarada!

20 de maio de 2010 às 11:05
Este comentário foi removido pelo autor.

Materias

Comentarios

Sponsors