Posted by Bruno Rodrigues Categories:


A banda de Pop Rock, cavalo-troiana, BASE OCULTA, está dentro da 1° Edição do VMF (Venial Mosh Fest), que acontecerá dia 14 de março, pontualmente, das 17 as 20:00h. no Bairro Porto.

O local ainda é desconhecido pela cena rocker cuiabana - SENALBA/MT, 13 de junho ( quase esquina com SESC ARTESÃO, uma quadra antes do SESC ARSENAL) -, mas aqui neste video (bem criativo, por sinal), os produtores explicam detalhadamente como os interessados podem chegar lá: .



Segundo Fábio Boretti (vocalista do Venial), o evento acontecerá uma vez por mês, com uma boa estrutura de som, comércio de produtos de bandas locais, com parcerias tanto com bandas locais como de outras localidades do Brasil, sorteio de brindes, prêmios e até com direito a palco “camuflado” com as cores do “Exército brasileiro”.

Para conferir mais informações sobre o evento, basta acessar o
http://blogs.myspace.com/venialmetalhc

4 Comentario para OCT INFORMA: Base Oculta participará na 1° Edição do “VMF” (14 de março).

Anônimo
25 de fevereiro de 2010 às 18:47

SEM COMENTÁRIO!!!!!!

Anônimo
25 de fevereiro de 2010 às 20:42

eu achei legal o video. Tomara que dê certo o evento porque será mais espaço e palco pra bandas de Cuiabá tocarem.

Anônimo
1 de março de 2010 às 08:35

SERÁ QUE FABINHO CRIOU JUÍZO???????

Anônimo
1 de março de 2010 às 08:53

Juízo??? Vem me falar que a sede do SENALBA (Sindicato dos trabalhadores da Cultura - leia-se Sistema "S") é o novo reduto dos maloqueiros, isso é criar juízo??? Cadê o respeito pelos sindicalizados??? Nem dos organizadores nem do Presidente do SENALBA, que além de não fazer nada em prol dos sindicalizados ainda permite que um pessoas como eles digam que a sua sede (paga com o suor do corpo) é o novo reduto dos maloqueiros!!!

Se isso é ter juízo, meu Deus, sou a nova Madre Tereza de Calcutá!

Materias

Comentarios

Sponsors