Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , , ,
Tiasques_Aniversário de 3 anos.

3 anos do Tiasques e 2 do Branco ou Tinto. Total: 5 anos de história no rock cuiabano! Foi uma noite incrível, em termos técnicos, amadurecimento das bandas e originalidade.

Particularmente, para o Tiasques foi um dos melhores shows que já fizemos, isso porque havia um público, apesar de não tão numeroso como esperávamos, extremamente atento aos arranjos, letras, porque o som estava tão equalizado que dava para se ouvir perfeitamente dentro do Clube Feminino (coisa rara, tendo em vista os vários eventos que já participamos por lá ...) e a banda finalmente encontrou o fio da meada, que não encontrava desde a saída do primeiro guitarrista solo. Dizemos isso porque com a entrada de Maykonn Sauder no seguinte posto, a banda voltou a compor, voltou ao ritmo de criação.

Cds à venda.

O show do Tiasques de celebração de sua história foi de aproximadamente 40 minutos, marcado pela participação do público nas palmas, pela desenvoltura em palco de todos os integrantes e por canções como “Cavaleiro de papel”, que a banda não tocava desde 2007, pela participação de Welliton Moraes na canção "Distantes Sentinelas". e “Barricadas”, a nova canção da banda, que muito em breve poderá ser ouvida no novo material gravado.

Além da nova introdução do show do Tiasques, ala Dream Theater, a banda inseriu com Bruno o uso da Flauta Transversal, timidamente nesse início, mas para os próximos shows a banda pretende desenvolver esse "lado".

Branco ou Tinto, a outra banda aniversariante da noite, simplesmente fez um show destruidor!!! Welliton transbordava energia, Tubarão afundava a bateria e Thiago no baixo acompanhava-o. Mandaram um show com tanta qualidade, que esses 2 anos de história da banda, pareciam valer por no mínimo 10 anos de estrada, pelo entrosamento e maturidade das canções.

Os Viralata_Aniver do Tiasques & Branco ou Tinto.

As bandas convidadas também não deixaram a desejar, como Os Viralata, banda composta por parte da galera da lendária banda cuiabana Kashimir, por Danilo Bareiro na guitarra e Rubão na bateria. Fizeram até uma homenagem à OCT! Fuzzly também detonou, psicodelia em alto nível, na guitarra de Dark, na pegada violenta do baterista Rafael e nos gritos ensandecidos de Michael Fabrício, que segurava o baixo.

Fuzzly_Aniver do Tiasques & Branco ou Tinto

A terceira banda convidada, Pé-Rachado e os Porras Lokas, fechou a noite com chave de ouro. Realmente foi a grande revelação do rock cuiabano dessa nova geração. Os caras se superam a cada show. Marcelo é o carisma em pessoa e Junior Conan a cada dia está mais violento na bateria.

Enfim, agradecemos a todos que compareceram, pois esses são aqueles que verdadeiramente nos incentivam a continuar!



FONTE: TIASQUES BLOGSPOT

7 Comentario para "ANIVERSÁRIO DO TIASQUES & BRANCO OU TINTO" POR BRUNO P. RODRIGUÊS.

Anônimo
28 de setembro de 2009 às 10:27

deu pouca gente mas o evento foi legal. todos os shows foram massa, bebida gelada e som bem regulado.

parabéns aos organizadores!

Camila Cowling

28 de setembro de 2009 às 10:29

QUERIA TER IDO, MAS FIM DE MÊS É FODA DE GRANA...DE QUALQUER FORMA PARABENS AS ANIVERSARIANTES.

28 de setembro de 2009 às 13:47

SOUBE QUE ATÉ O HENRIQUE PEGOU MULHER POR LÁ!

28 de setembro de 2009 às 14:39

HUAUHAUHAUHAU essa não vi não heim!rsrs mas Henhippie tá garanhão mesmo!rs

No mais, obrigado mais uma vez a todos que compareceram e prestigiaram nosso "rock independente"! Abração!

28 de setembro de 2009 às 23:07

aff

sahhsasahsahsahsahahaashsah

6 de outubro de 2009 às 16:35

RUBÃO NÃO ERA AQUELE PUXASSACO DO BEIÇÃO??????

Anônimo
6 de outubro de 2009 às 22:10

era sim, agora foi chutado junto com o lopes.kkk

Materias

Comentarios

Sponsors