Posted by Roberto A Categories: Marcadores:

Hello Folks!

Dríade e todos que sentiram minha falta! Estou aqui, apesar de nunca ter estado tão longe, mas já que minha suposta ausência é sempre tão sentida, cá estou eu pra acalmar as saudades de meus algozes.

Mês que vem celebraremos um ano, e estamos com todo carinho preparando um evento bacana pra população. A partir da semana que vem começo a postar a série RETROSPECTIVA 1 ANO DE OCT, com tudo e mais um pouco, o que envolveu a cooperativa e seus artistas, que se foram e os que permanecem.

Sobre o último 'giro pela cena' postado no brog de lá nem tem muito o que dizer. Teve um lado legal que foi mais uma vez mostrar que na prática não existe mesmo cena alguma, pois numa coluna chamada 'giro pela cena' , nego fazer só fofoquinha, já mostra o nível do 'debate' só pra usar uma palavra já bastante massacrada por eles. A fita da vez foi divulgar que fui exonerado da assembléia. UAU! que furo hein. qualquer um com acesso a net pode ver listas e mais listas por ae, ainda que existam alguns membros do lado de lá pendurados tanto no governo quanto no município, é só ir atrás e comprovar. Me incomodou? Nem um pouco, tentem de novo..

O que nós da OCT sempre dissemos e eu reafirmo neste momento é que todas nossas ações foram REALMENTE feitas de forma TOTALMENTE INDEPENDENTE de governo, município e o que for.

Foi bacana que eu e o velho demos algumas risadas juntos lendo o post do hell, faz tempo não nos divertíamos tanto juntos..

Outra pérola! Robertão (de tanto falarem meu nome tô ficando mesmo famoso) foi expluso da banda tal e não sei o que!

Meus caros, bandas nascem e bandas acabam todos os dias. A afirmação de expulsão chega até a ser um absurdo, em vista dos próprios membros do Base Oculta terem vindo no blog da OCT esclarecer a situação mês passado, e no próprio site deles mencionarem essa transição de forma simples e pacífica. Já que estão tão interessados em "expulsões", pergunte ao Mikhail, dublê de guitarrista do Snorks, como foi a sensação de expulsar o Sonny (nisso sim ele é PHD) da banda...

Enfim, eles seguem o caminho deles, e eu sigo o meu, simples, sem ressentimentos!

E outra, Partenza continuará, e novas músicas estarão aparecendo neste mesmo blog aqui, sendo apenas um dos meus projetos musicais em planejamento, não que eu deva satisfações sobre isso.

Parada super importante né! Acabam e começam bandas todo dia santo, todo santo dia.
Puta post o deles! Dublê de editor robozinho liderado por um sujeito que mal consegue se olhar no espelho , e que nem o avô gosta. falar o que...


No mais é isso, repetitividade, incoerências, fofoquinhas. tudo normal MESMO na hell city,, rs.

Abraços e beijos calorosos!

3 Comentario para INFORME CONTA-GOTA OCT: VEM AÍ O EVENTO DE COMEMORAÇÃO DE UM ANO DE COOPERATIVA

22 de novembro de 2008 às 10:52
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo
22 de novembro de 2008 às 10:59

Texto bem coerente e só deixa mais claro aindas quem é quem aqui no rock cuiabano, quem quer dominar o mundo, e quem quer apenas fazer seu trabalho!

22 de novembro de 2008 às 13:04

Essa história da exoneração do Big Bob é tão válida quanto à saída do Danilo do Mandala :D

...

Trocando em miúdos: é coisa de criança que não tem o que fazer!

Materias

Comentarios

Sponsors