Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:

A banda Males de Anto está empenhada em gravar um álbum! Para isso se “trancaram” na “Toca no Velho Urso”, um agradável homestudio cercado de livros onde a banda vem  fechando o repertório,  (re)arranjando músicas, testando sonoridades, gravando takes, ouvindo som, tomando nó de cachorro by “Seu Joãozinho” e etc. É importante ressaltar que a banda que ser nostálgica, não retrô!

Das novas canções esta  Esta canção é baseada no poema chamado ”De mãos dadas” (que vocês podem conferir no blog do vocalista da banda :  http://coisasdocaiob.blogspot.com/) Abaixo um versão voz e violão para matar a curiosidade. Essa canção está sendo trampada pela banda e vai entrar no CD ainda sem nome que pretendemos lançar até julho deste ano!




Ana (De mãos dadas)
Caio B.

Ana cultivava lembranças
Duma  felicidade  tão irritante
O primeiro, o amor,  o ideal
Aquela finada paixão debutante

Me chamava de louco, sem noção
Insensível, devasso e sem causa
Ana, eu sabia, me amava

Num dia Ana enlouqueceu
Como não tinha  torres por perto
Então Ana  fez amor comigo
E morreu

Outro renasceu toda acesa
Saíra das cinzas do meu cinzeiro
Declarava um amor sem sentido
Já não me lembro o motivo

Declarava um amor jamais sentido
Se mudou
Arrependeu...
Ana odiava minhas vermelhas declarações
Carnais, frias , devassas; dizia
Mas Ana me odiava, eu sabia
--------------------------------------------------- 

Quem quiser conhecer melhor a banda e acompanhar  essa saga pode entrar no blog : www.malesdeanto.com

1 Comentario para Ana by Males de Anto

26 de maio de 2010 às 09:10

Massa!!! Letra e melodia fantásticas!!!

Materias

Comentarios

Sponsors