Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,

Neste último fim de semana foi publicada uma entrevista realizada por Nick Bressan com Bruno P. Rodriguês, um dos membros fundadores da OCT e vocalista da banda cuiabana de rock progressivo “Tiasques”. Além de ‘opiniões’ sobre o cenário cuiabano, o vocalista falou um pouco das suas experiências nos palcos nesses últimos anos e das expectativas para o ano 2010.

Confiram aqui um trecho da entrevista:

Talvez ainda seja muito cedo para dizer qual contribuição a OCT deu para o “fazer cultura” na capital mato-grossense, mas sem dúvidas temos a certeza de que hoje, ao se falar de rock em Cuiabá, obrigatoriamente o analista deve passar pela OCT, concorde ele ou não, pois nesses últimos dois anos além dos vários eventos que realizamos com bandas de rock autorais, contribuímos de diversas formas com as casas de show da cidade, com as diversas notas informando suas agendas, por exemplo.”

Para vê-la na íntegra, acesse BOLAS DE SABÃO (clique no link).

3 Comentario para OCT INFORMA: BRUNO RODRIGUÊS É ENTREVISTADO PELO BLOG “BOLAS DE SABÃO”!

Anônimo
14 de dezembro de 2009 às 14:55

NA ENTREVISTA

"O que acontece atualmente é que o “público” está pouco se lixando, com a visão de que o “produtor” não faz mais que obrigação, e o produtor não faz mais que incentivar esse “não estou me lixando”, com, por exemplo, eventos “gratuitos”,(nisso reconheço a parcela de culpa da OCT) e bandas “descartáveis”, que duram em média 3 anos, e depois nunca mais aparecem... Precisamos que todos estejam conscientes do processo complexo que se dá desde a criação do artista à sua apresentação... Se somente os produtores estiverem conscientes disso, a dita “cena” está fadada à morte. Não só conscientes, mas incentivar aquilo que tem “duração”, como o Cavernas Bar, e algumas bandas que apesar das reveses, estão atravessando os anos."


ficou boa a fala dele ^^

Anônimo
14 de dezembro de 2009 às 15:23

PIOR QUE ESSA GURIZADA DE CUIABA É PAIA MESMO. JA PRESENCIEI SITUAÇAO DE GENTE PEDIR DESCONTO EM EVENTO DE 5 CONTO. VOTE. NEM SEI COMO VCS TEM SACO PRA AGUENTAR ISSO.NEGO ACHA Q TUDO CAIU DO CÉU.

PRACABA MESMO

17 de dezembro de 2009 às 13:42

Se a Rapaziada de Cuiabá não der valor aos Eventos de Rock..vai acabar sobrando somente as pracinhas de Cuiabá, pra trocar idéia e tomar goro...

Então Bhother Rocker's vamos ouvir as musicas das bandas..vamos curtir..vamos nos divertir.

Admiro a rapaziada do Sertanejo..que vai nos eventos e se divertem pakas.. é isso que falta nos eventos de rock aqui em Cuiabá.

E não me venha com essa de não ter 3 conto ou 5 pra entrar no Dog ou em outro evento de Rock! Sem falar que ainda reclamam pakas das servas que são vendida...isso é foda!

2010 Vem ai..e os Shows continuam.

Abraço

Materias

Comentarios

Sponsors