Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,
(Para maiores informações do evento clique no cartaz)

"Entrevista Dj Jimmy (12/09) Parte 1
...
Pergunta N° 01: Breve perfil e estilo de discotecagem.
Meu nome é Jimmy Hendrix, produtor e apertador de play do Projeto Cena Morta, minhas tendências musicais tendem ao Post punk, Death Rock, Gothic Rock, Horror Punk e Psychobilly. Nesta terceira edição optei pelo Post Punk como principal estilo a ser tocado, mais não me prenderei somente a esse estilo, pretendo fazer um revival de bandas que badalou Londres, e outros países na década de 80 na ressaca do punk, e também bandas que não necessariamente fez parte disso tudo mais está incluída na play dos góticos e ou amantes disso tudo.


Pergunta N° 02: Quais bandas de grande sucesso vão entrar na playlist?
Como disse anteriormente farei uma espécie de revival, por tanto o publico vai se deparar com muitas vozes mais do que conhecidas no meio, siouxie and the banshees, x- mal deutchland, bauhaus, sister of mercy, joy division, the cure, alien sex fiend, poesie noire são alguns dos clássicos a ser tocados por mim, quero ver toda grupe noir dançando.


Pergunta N° 03: Qual reação do público você espera?
A quero sentir a nostalgia, o fogo queimando os pés do publico fazendo sapatear quero ouvir novamente os refrões sendo cantados como no ultimo evento, quero alegria, álcool, sexo.
...

Pergunta N° 04: Tendo em vista as outras discotecagens, qual você está mais ansioso em ver?
A será tocado musica pra vários gostos agusados dentro da subcultura gótica e também para os amantes da tão maravilhosa época (ou não) anos 80.
EBM não é meu forte, mais a minha play, rsrs a da DJ Deb e do DJ Altino são as mais esperadas por mim.

Pergunta N° 05: Na sua opinião, as festas do Cena Morta já tem público cativo?
É estranho, surreal e Troo rsrsr cada evento temos o nosso pequeno publico fiel, o pessoal de Várzea grande sempre marcando presença, alguns amigos, e uma galerinha que já acompanha o Projeto desde a época do Lunatos, mais sempre temos um publico diferente, pessoas que nunca vimos no role, alguns não voltam, outros retornam, é como se cada festa fosse uma caixinha de pandora cheia de surpresas.
...

Pergunta N° 06: Pode adiantar algo mais sobre o que você preparou para a Cena Morta III no dia 12/09?
Com o intuito de mudanças para melhor atender, novidades sempre, já apresentamos ao nosso publico varias vertentes não necessariamente gótica mais apreciado por góticos, do EBM ao POP 80, do Death Rock ao Horror Punk já foi tocado, logo me senti na obrigação de trazer de volta as musicas empoeiradas de nossos “ídolos” escutar Ian (Joy Division, Album Closer) cantando Isolation é lindo e nostálgico.
...


Pergunta N° 07: O que é importante destacar nesta entrevista? Falo de um assunto não mencionado ainda...
È importante lembrar que o projeto cena morta, se baseia na subcultura Gotica oitentista, mais não se prende somente as origens, trabalhamos com publico diversificado, inteligentes e bonitos, é natural querer conhecer novos sons, estilos e vertentes. O importante é manter a coerência, e fazer o publico feliz... Você que nunca participou de nossos eventos, venha conheça se divirta você será bem recebido. "

Fonte: Blog Cena Morta MT


* Cena Morta III acontecerá nesta próximo sábado (12/09) no Canelas Snooker Bar (antigo Declyver), que está localizado em frente ao Ginásio São Gonçalo, centro.

6 Comentario para SÁBADO NO "CANELAS SNOOKER BAR": CENA MORTA III!

8 de setembro de 2009 16:20

valeu Bruno.. orbigado mais uma vez...

9 de setembro de 2009 09:06

Opa, valeu! Qualquer informação nova, é só dar um toque, por orkut ou e-mail: brunojihaad@yahoo.com.br

Abração!

Anônimo
9 de setembro de 2009 17:49

hahahahahha
hoje ainda é 9/09. essa entrevista veio do futuro!!!

10 de setembro de 2009 08:58

hahaha bom, eu copiei e colei do blog, mas acho que foi feita mês passado.

11 de setembro de 2009 17:02

ahh...

Demais!

!!Sem esquecer que a festa é amanhã!!

Beijos

12 de setembro de 2009 11:11

Opa, festa hoje galerë..

Abraços.

Materias

Comentarios

Sponsors