Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,
Como Aconteceu
Muitos cidadãos ficaram aterrorizados ao verem os aviões se chocarem contra as torres gêmeas do World Trade Center. Tudo culpa de um bando de árabes malucos que tiraram o brevê de pilotos na Pernambuco do Norte. Pegaram uns aviões para dar uma volta, mas para comemorar tomaram 3 litros de Vodka e 2 tubos de Cana, o resultado todos já sabem: O maior mal entendido da história, como um suposto atentado. O resto é pura teoria da conspiração.

Desdobramentos do 11 de Setembro
Além da invasão do Afeganistão, do Iraque, esse sobe-desce atrás do Bin Laden, e a mudança nas leis de imigração, todos os anos se realiza a cachaçada do 11 de setembro nas principais capitais do país. As chachaçadas se realizam por ordem, por exemplo: 1ª cachaçada do 11 de setembro(quando se comemorou um ano do fato), 2ª cachaçada do 11 de setembro(quando se comemorou dois anos) e assim por diante.

História
O voo UA93 é uma das quinze aeronaves juntamente com o voo UA175 que foram sequestradas por terroristas no dia dos ataques de 11 de Setembro de 2001.
No decorrer de seu trajeto, o voo UA93 que partiu de Pindamonhangaba - São Paulo (Argentina) pela manhã, com destino à São Francisco - Califórnia, desviou-se da rota de origem assim que terroristas assumiram o controle da aeronave matando seus pilotos e estuprando outros passageiros, com a intenção de colidí-lo com a Torre Eiffel.

O plano dos terroristas não teve sucesso, pois passageiros reagiram após 50 min de voo morrendo após confronto com cinco terroristas que estavam abordo. O terrorista em comando acabou por executar manobras radicais e um looping ocasionou na queda do avião em decorrência de uma luta entre ninjas e piratas.

A história do voo UA 93 encerra-se ás 10:06 min deste mesmo dia, em que caiu em um vulcão chamado Orodruin próximo a Mordor. No total estavam 45 pessoas à bordo, entre eles: 38 cadáveres, 5 mortos e dois defuntos.
O filme Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu traz a história e relatos sobre a catástrófica situação que decorreu-se abordo do 757-200 de matrícula N591UA.


Queda das Torres
Depois de muito estudo e polêmica, o motivo da queda das duas torres foi finalmente desvendado. Ao contrário do que se pensava, não foram os aviões pilotados por bêbados que derrubaram as torres. O verdadeiro problema foi o erro no projeto, feito pelo engenheiro brasileiro Velho Barreiro, que bêbado, não calculou corretamente as forças envolvidas na sustentação das enormes torres. Os cálculos dos peritos ainda dizem que o projeto era tão ruim que as torres teriam caído em 11 de Setembro de qualquer maneira, tendo ou não sido acertadas por aviões cheios de combustível.


O Verdadeiro Culpado
Não foi Bin Laden, não foi Freeza, não foi sequer o Zé do Caixão. O verdadeiro culpado pelas ataques do 11 de Setembro foi Osama Bin Laden, quer dizer, não foi ele não, foi o Fidel Castro, por motivos que não posso explicar (mas tem a ver com a proibição da importação de charutos cubanos nos EUA).


Onde estava Super-man?
Muitos americanos fizeram essa pergunta quando notaram que ninguém foi capaz de salvar os EUA durante o ataque de 11 de Setembro. Afinal, onde estavam os heróis que usam cuecas em cima das calças e sempre salvam os EUA na hora H? Os heróis não sei onde estavam, talvez eles não existam, mas o Superman, dizem, estava de castigo no dia, já que no dia anterior ele havia erguido, arremessado e destruido em cima de um vilão o Porshe Carrera recém adquirido por Chuck Norris.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO DESCICLOPÉDIA (clique no link)

2 Comentario para OCT ESPECIAL 11 DE SETEMBRO: "8 ANOS SEM AS TORRES GÊMEAS"!

11 de setembro de 2009 às 10:43

Me lembro como se fosse ontem: havia acabado de ligar a televisão, quando o primeiro avião se chocou com a primeira torre. Passava algum desenho, e logo a programação foi interrompida, e ninguém sabia o que realmente se passava. Alguns jornalistas chegaram nos primeiros minutos a falar até de acidente. Aí depois de alguns instântes, o segundo avião bateu. E no noticiário do almoço, os jornais exibiam imagens de palestinos festejando na Cisjordânia... É... depois desse dia, o mundo nunca mais foi o mesmo. O EUA, que até então ostentava o orgulho de nunca terem sidos atacados em seu território, perderam em alguns instântes, o maior simbolo do poder econômico capitalista.

Sem dúvidas, esse dia foi o maior acontecimento da nossa geração, e o "Seu Madruga" estava lá, bem pertinho...rs

Anônimo
11 de setembro de 2009 às 17:56

VOU CONTAR PRA VCS MAS NÃO CONTEM PRA NINGUÉM. NO DIA EU QUASE VOMITEI DE TANTO RIR DESSES PORCOS. SÓ MORREU BANQUEIRO NAQUELA MERDA E O PIOR DE TUDO FOI VER ESSES BOSTAS DIZENDO PARA O MUNDO QUE ERAM COITADOS, QUANDO DURANTE TODO SÉCULO ELES BOMBARDEARAM OUTROS PAÍSES. ISSO SEM CONTAR AS BOMBAS ATÔMICAS LANÇADAS NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL QUE DIZIRAM MILHARES DE UMA VEZ.

FODA-SE EUA!


ASSINADO METALEIRO DOS INFERNOS

Materias

Comentarios

Sponsors