Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,

Males de Anto é uma banda matogrossense que se envereda pelo rock alternativo com ares de uma certa nostalgia de samba antigo. Influenciada por diversas vertentes musicais, sobretudo o MBP, rock nacional,e o chamado britpop a banda apresenta um som minimalista, nostálgica e itinerante. Com apenas dois meses de existência a, banda está lançando no próximo dia 26 de Junho o EP demo intiutulado “Torres” com quatro composições gravadas num modesto esquema “quase ao vivo” que estará sendo disponibilizado para download gratuito (com release e link por aqui no blog da OCT) e terá uma versão “real” como um EP Promocional. Letras em português “costurando” principalmente relações e cotidiano, a banda está amadurecendo o som e buscando parcerias para participar da cena Cuiabana. Em breve poderá ser vista ao vivo nos eventos da OCT.

Tudo começou, nos meados de abril deste ano 2009) quando Caio B convida o Chinho (bateria) para junto com o Orlando Moraes (guitarra), relerem as suas composições de projetos anteriores e novas idéias.

Abaixo a letra de “laços”, composta em parceria com um talentoso e jovem Levergense Moisés, que assina “Carlos Antonio Amorim”, e os links para conhecer e acompanhar a banda.


***



***


Laços
(Caio B – Carlos Antonio Amorim)


Amor é um contrato de interesses ocultos
Paixão é uma cegueira emocional momentânea
Amizade é uma simbiose de pêndulos esquálidos

Quando você me disse essas verdades
Corri de mim
Tentando lhe entender.

Anteontem éramos amigos
Ontem éramos amantes
Hoje você diz que me ama
Mas amanhã não se sabe

Amiga me abraça forte
Cedendo um pouco de ternura
Que os dias são intermináveis
Mas trago sem querer a cura

Grito até ficar exausto
Longe desses tais felizes
Tempo ainda hoje temos
Amiga, às vezes eu leio a lua
Às vezes eu leio-a...

Trajo este terno italiano
Belo como sua face
Seu sorriso não vale este terno
Só que ele me invade
Este doce vinho chileno
Amiga, nos envenena
Sigo a sua estrada
E já sinto que não vale a pena

Grito até ficar exausto
Longe desses tais felizes
Tempo ainda hoje temos
Amiga, às vezes eu leio a lua
Ela me diz verdades
Tirando o seu vestido
Ouço o seu sentido
E sinto ser apenas saudade
Apenas saudade
Talvez seja só saudade!

4 Comentario para CONHEÇA A BANDA "MALES DE ANTO"!

26 de junho de 2009 às 10:41

ATÉ QUE O CARA É MANERO
MAS, QUE MERDA: NO BLOG DELE TINHA UNS 2 OU 3 LINX PRAS SITES DO CUBOWWWWW

Anônimo
26 de junho de 2009 às 12:11

Poxa, Geléia.Obrigado pela crítica positiva. Dá um desconto. Quando publiquei aquele blog estava desligado da cena Cuiabana e não tinha a noção da "gravidade" da coisa, rs. Há muito tempo não mexo lá e nem conheciamos a OCT de verdade, de boa. Você vai perceber que eu queria colocar links para todos os blogs da cena que eu conhecia (tem da OCT também!).Agora, com a Males de Anto, é que estamos articulando os contatos em Cuiabá, e estamos com a OCT, que foi bem receptiva. Inclusive pensando em eventos por aqui, de novo nos moldes do "Rock, no interior! independente do que acharem ou não. Não queremos nos envolver quizilas da cena (isso só atrasa, acho), mas parece que é inevitável(rs). Vamos hoje no Presente de Grego e a gente pode bater um papo. Espero que esse "equivoco" não atrapalhe na avaliação de nosso som!

Valeu, Brunão, por divulgar a gente!Vida longa a OCT!

Caio B (Males de Anto)

26 de junho de 2009 às 13:46

Massa Caio! Como te disse, gostei muito da proposta do som de vocês, e sinceramente falando, é uma das melhores que coisas que surgiram nos últimos meses, com toda certeza!

E falando sério...Moisés comanda heim!hahaha

Abração e viva a arte!!!

26 de junho de 2009 às 14:34

GOSTEI DO SOM!
O POVO DA OCT É PONTA FIRME!

Materias

Comentarios

Sponsors