Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,
Eduardo Lamark dando entrevista na Eco Vale...

"No último sabado (30/5) a banda Antiguidade Moderna se apresentou em Chapada dos Guimarães no aniversário da Eco Vale Fm. O show em si começou por volta da meia noite, num clima agradavel de 16 graus. No total, tocamos 30 minutos, sendo quatro músicas do "cena nova" (Cd que acabamos de lançar) e três covers. Havia uma ótima estrutura de som e o evento aconteceu no palco do Festival de Inverno.

Podemos dizer que foi um ótima experiência para banda, que além de ter ganhado fãs na cidade de Chapada dos Guimarães (que inclusive pediram cd), teve sua apresentação "remunerada" (primeiro cachê de muitos que virão!).

Gostaríamos de agradecer a Roberto A. pela articulaçao do show e a Eco Vale pela atenção, pela divulgação de nossas canções em programas de rádio na cidade (que rola desde semana passada) e receptividade, que não deixou nada a desejar...

Abaixo alguns videos da apresentação:







* Antiguidade Moderna é Eduardo Lamark, Stuart Bueno, Johny Augusto e Renato Reis. Estão na estrada há pouco mais de dois anos, acabaram de lançar um Cd intitulado "Cena Nova", e algumas das canções podem ser conferidas no www.myspace.com/antiguidamoderna

Sem comentarios em ""Antiguidade Moderna no aniversário da Rádio Eco Vale FM (Chapada dos Guimarães)", por Eduardo Lamark."

Materias

Comentarios

Sponsors