Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,
(Antiguidade Moderna por Roberto A. (13/6)

O evento rolou no último sábado, dia 13/6, lá no Declyver Snooker Bar, começando mais ou menos por volta das 11:30 h, num ambiente ameno, com o show do Antiguidade Moderna, com o seu rock and roll anos 80. Além da bela execução, redonda, o que deu para vê de positivo neles é que o guitarrista, Jony, está melhorando a cada dia, e o baixista, Renato Reis, está aumentando sua “presença” no palco. Enfim, foi um bom show em que o publico recebeu bem, mesmo a banda não sendo punk.

A segunda banda foi Sinimbu Stricknick, que com o verdadeiro punk rock animou muitos que estavam lá. É uma banda que tem letras bem irônicas e "engraçadas" e com certeza foi o melhor show da noite, apesar de que ninguém da banda ter gostado do show (mas auto-crítica sempre é saudável, não é mesmo?).

A terceira (e última) banda da noite foi Skarros. Assim como o Sinimbu eles também levantaram a galera, o que ocasionou varias rodas punks “violentíssimas”, em que pensei que uns loucos tivessem quebrado o dente(!!!!). O som também estava redondo.

No fim das contas, posso afirmar COM CERTEZA que foi o melhor evento do ano (para quem curte o estilo) e semana que vem tem dogão!

1 Comentario para "ÁLCOOL, SINUCA E PUNK ROCK" POR HENRIQUE SOUZA.

16 de junho de 2009 às 08:49

Valeu Henhippie!

Materias

Comentarios

Sponsors