Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,
Hoje, seguindo a tradição das segundas, postarei aqui uma pequena entrevista com Mirim, contrabaixista do Alcoholichaos – uma banda nova na cena cuiabana, que estreou no mês de março deste ano, na Casa das Tribos, cujo seu nome, particularmente, me chamou muito a atenção.



1. BRUNO – Mirim, tudo bom? Primeiramente, nos diga o que significa “Alcoholichaos.

MIRIM -
primeiramente agradeço a ti bruno pelo espaço cedido!
Então, alcoholichaos é a junção de duas palavras que significam caos alcoholico, e é bem simples, não é segredo nenhuma que eu tomo minhas biritas demasiadamente... heheheh... e todos na banda bebemos bastante e é um tema que abordamos nas nossas letras. O álcool é algo que faz parte das nossas vidas, e o caos está presente em nosso cotidiano, está em praticamente todos os lugares que você olhar, então achei que cairia bem essa mescla, pois é o que vivemos.


2. BRUNO – Quem são os integrantes e por onde cada um já passou?

MIRIM -
eu (mirim), sou contrabaixista da banda, em Sampa eu era vocal de uma banda de death metal chamada “Kill No Mercy”.,Aqui em Cuiabá eu toquei contrabaixo com o pessoal do animus sacra, e participei e participo ativamente da cena rock and roll cuiabana com projetos, zines, eventos e coisas do tipo... o guitarra é o Beto morales, esse já passou por milhares de projetos e bandas, mas os que mais se destacaram foi o enzimáticos e o animus sacra. O batera é o Marcos Tubarão, já conhecido aqui em Cuiabá, esse também que já passou por várias bandas mas as que ganharam mais destaque foram a Lord Crossroad e a sua também atual banda Branco ou Tinto. Já o vocal é uma incógnita, pois estávamos com um rapaizinho ae, porém, quando fizemos a primeira apresentação, ele sumiu, não sei o motivo de seu desaparecimento... talvez seja tímido demais, ou tenha se assustado com grande quantidade de álcool ingerido pela banda em nossos ensaios e reuniões (o coitado em sua maioria das vezes passava mal)...

Estamos procurando um vocal, e já temos alguns nomes em mente, mas se alguém se apresentar será bem vindo também!

3. BRUNO - E quais os principais requisitos que o candidato a vocalista do Alcoholichaos deve atender?

MIRIM -
Cara, não precisa de muita coisa não, é só ter uma bom timbre de voz para o estilo, saca? Gutural..., e precisa gostar de beber, ter caráter e ser gente boa, não gosto de colar com pregos e pessoas do tipo...


4. BRUNO – E quanto ao repertório de vocês? Músicas covers ou autorais?

MIRIM -
por enquanto somente covers e versões, mas estamos em fase de composição de algumas musicas e podem aguardar pois serão pedreiras... O trampo está ficando muito foda, pois temos ótimos músicos na banda e estamos com um bom entrosamento, então com certeza será porrada na orelha.

5. BRUNO - Aonde o Alcoholichaos pode ser enquadrado? Digo, dentro do Rock? Ou seja, Punk Rock? Hardcore? Death Metal? Nesse sentido, o que vocês elegem como as principais influências do conjunto?

MIRIM -
Isso é complicado, rótulos são uma coisa meio chata... não sei muito bem definir o que agente faz... Fazemos um som pesado, com pegada death metal, hard core, meio que um crossover, mas não é crossver, não gosto de definições, pois isso limita demais as coisas, mas podemos falar que é um “Alcoholic Metal”...uhshusauhsahua

6. BRUNO - Quanto às letras da banda, qual assunto mais abordado? Quem é o 'escritor'?

MIRIM - A banda inteira participa de tudo, todos escrevem alguma coisa, mas eu sou o mais inspirados... pelo menos é o que acho!
shaushuahu

Bebida, guerra, cotidiano, coisas do gênero.... nada muito poético ou bunitinho...

7. BRUNO – E o que Alcoholichaos faz nesse momento e o que pretende fazer em 2009?

MIRIM - estamos ensaiando bastante e nesse exato momento estamos tomando algumas cervas aqui em casa e escutando um som... hehhehe... 2009 será um bom ano para o surgimento de novas bandas ( e Cuiabá precisa disso, renovação...) e o alcoholichaos é uma prova disso, a cena cuiabana está em ascensão, crescendo muito, porém sempre tem alguns vermes que insistem em difamar outras pessoas, em ficar criando briguinhas idiotas... o alcoholichaos não compactua com esse tipo de gente, nós viemos para brigar por um espaço, e não vamos perder tempo com essas merdas, não ficaremos de braços cruzados! Estamos com alguns projetos para a organização de eventos, do tipo de uma mini-produtora (produtora mirim – usahushauhsauh), o beer-brothers, e já coisa vindo por aí, aguardem...

8. BRUNO - Bacana! Penúltima pergunta: Como o Alcoholichaos vê o rock cuiabano – bandas, público, produtoras, organizações, etc.?

MIRIM - Bruno, sinceramente, Cuiabá tem boas bandas, bons lugares, ótimas oportunidades e um publico bacana... mas como eu disse acima, tem muita treta besta rolando... tem produtora q boicota a outra, produtora que proíbe suas bandas de tocar para outra, aí para completar, se juntam uns peões que ficam o dia inteiro na porra da internet fuçando em blogs, Orkuts e afins, somente com a intenção de boicotar a gurizada que ta ralando... pow, isso é foda mano. No meu ver seria muito melhor para todos se cada um fizesse sua parte sem ficar tentando repreender outra gurizada que também está na correria... O Rock and Roll é liberdade e eu jamais vou me render a mercenário nenhum!

Cuiabá tem pessoas que eu tenho um imenso respeito e faço questão de apoiar sempre que precisarem (estenderei minha mão aonde for!), mas tem uns babacas (principalmente um em questão) que enchem o saco, quero mais que se explodam com suas demagogias e seu falso moralismo.

9. BRUNO - Finalizando, quero agradecer, em nome da OCT, a entrevista, e gostaria que vocês deixassem uma mensagem para a Cena Cuiabana, de modo geral - bandas, público, produtores, coletivos, etc., e posteriormente, os principais links e contatos do Alcoholichaos (fotolog, orkut, e-mail, fone, etc).

MIRIM - Brunão, grande abraço a ti brother, continue fazendo esse trampo que é de grande suporte a inúmeras pessoas!

Ao pessoal de Cuiabá queria mandar um beijo no coração de todos, continuem na correria e deixem de lado intriguinhas e coisas do gênero, invés de ficar brigando vão correr atrás de algo massa para fazer... ou então comprem uma garrafa de pinga e vão encher a cara que ganham mais... okay?!

Ae, informações sobre o Alcoholichaos acessem meu Orkut, meu MSN
Meu Orkut é bi_lubiluteteia@hotmail.com e meu MSN é victorcosta974@hotmail.com
E meu fone é 92054792!

Grande abraço ae povo!

2 Comentario para CONHEÇAM O "ALCOHOLICHAOS": "seria muito melhor para todos se cada um fizesse sua parte".

4 de maio de 2009 às 09:26

O MELHOR MOMENTO DA ENTREVISTA:

"tem uns babacas (principalmente um em questão) que enchem o saco, quero mais que se explodam com suas demagogias e seu falso moralismo."

HEHEHEHHEHE

R
13 de maio de 2009 às 13:41

Show, Bruno! Muito massa a entrevista... dá pra ver que as bandas em ascensão estão bem situadas na cena e sem tapa-olho! Isso aí... bola pra frente, vamos trampar!!!

Materias

Comentarios

Sponsors