Posted by Roberto A Categories: Marcadores:

Hi There. Why So Serious?

Boa noite amigos e amigas visitantes do blog da novíssima geração independente. E não adianta achar ruim, é isso aí mesmo, não tem a ver com idade, experiência, nada disso. Vamos para a parte final de nossas considerações sobre a insípida polêmica gerada em torno do 'giro na cena' do brog de lá. Putz, até nisso os caras já foram melhores, em criar polêmicas, seria isso um sinal da falência mental que está se tornando cada dia mais evidente? Hum...

Bem, de nossa parte, ou seja, Robertão, Bruno, Henrique, Eduardo, Max, Luciano, Mr. Barney, entre outros, continuaremos ofertando nosso tradicional desprezo a tudo que diz respeito ao grupão do apocalipse cultural, os liderados pelo he-man do segmento independente universal. Não é nem por mal não pessoal, é por falta de tempo mesmo. Por mim até rolava ficar nessa punhetação com os caras, só que putz, temos coisas demais a produzir pra este fim de ano e pro 2009, a OCT tem a cada dia mais folêgo e disposição. Por isso digo que a cooperativa é muito mais do que os citados acima. Compõe-se também de inumeras pessoas que acreditaram na proposta e vem colaborando de diversas formas, gente do segmento cultural e não-cultural, dos meios televisivos e impressos. Some-se a isso todos os componentes das bandas cooperadas, que de uma forma ou de outra, sempre estão cooperando e participando ativamente de tudo que diz respeito à OCT.

É trágico, mas beira o medonho, a rapeize que mais desfruta das benesses do poder global mundial querer atacar qualquer outrem. No mínimo hilário. Daria um roteiro até mais ou menos para um episódio de comédia lado b.

Impressão errônea que atacando o que consideram 'os alicerces da OCT' o lance seria atingido. Isto aqui está sendo construído com bases sólidas. Vem que tem. Firmes como rocha.

No mais, fiquem a vontade pra criar mais posts agressivos, criar factóides, isso tudo faz parte de vosso show, e não causa mais nenhuma estrenheza, surpresa, e pior, não causa impacto algum. É tipo uma piada que só ri quem a conta.
Só confirma a patética estretégia pra continuar no poder do instituto tabajara da cultura vanguardista e independente da via láctea.

6 Comentario para OCT É MUITO MAIS QUE ROBERTÃO, BRUNO PINHEIRO, HENRIQUE SOUZA, EDUARDO LAMARCK, LUCIANO MAEHLER E MAX MEREGE/

22 de novembro de 2008 às 22:26

é isso aí, gurizada. Quem não aguenta, bebe leite.

Anônimo
23 de novembro de 2008 às 06:23

rs não aguenta o que? As fofocas que vocês fazem no Hell City? rs O jogo nem começou, e o repertório de ataques de vocês a cada dia está mais desgastante, sempre repetitivo... E no fim das contas, quem beberá leite será a criançada da volume, que não aguentou manter-se como organização de banda, e pediu arrego, mudando o discurso descaradamente, depois da saida de 95% das bandas que passaram por aí. Difícil manter a imagem do paraiso com tantas baixas... E quem não está aguentando? Pelo que me parece, acima de tudo, são as bandas, que não aguentam mais serem pedreiras para a construção do PATRIMÔNIO FINANCEIRO do Espaço Cúpula!

Um detalhe: hoje li o relatório anual de vocês e fiquei abismado com vários pontos, mas em especial ao fato de vocês não terem colocado os outros "serviços prestados" ao rock cuiabano, como a mobilização para exclusão de dois perfis de orkut da OCT, e o roubo da comunidade de uma das bandas da OCT. Acreditem, são detalhes que aparentemente são inconvenientes, mas que nos permitiram pensar um pouco sobre o PERFIL íntegro do que fizeram realmente...

No mais, torço para que sempre continuem assim, girando em torno do próprio umbigo, pois para aqueles que estão de fora, sempre está muito claro...

Anônimo
23 de novembro de 2008 às 13:00

VAI FOFOCAR PRA LÁ SEU PENTELHO!

23 de novembro de 2008 às 14:37

É coisa de criança que não tem o que fazer!

E então, quem desses piás da Volume aceita me enfrentar num desafio de quem bebe mais pinga???!!!

Não agüenta, bebe leite!!!!

23 de novembro de 2008 às 14:38

É isso aí, Big Bob!

As pessoas vão, mas as idéias ficam!

OCT: ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

23 de novembro de 2008 às 19:47

OCT: ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ(2)

Materias

Comentarios

Sponsors