Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,
Além do “Festival Tapa na Cara”, esse fim de semana estará presenteado por mais eventos: sexta, Cachorro Doido & Raizera (reggae) no 7 Copas, e sábado, Mandala Soul e DJ Spinha, no Clube de Esquina.



O de hoje, é com entrada a R$ 5,00, na Rua 49, Casa 202, bairro Boa Esperança – local bem tradicional, palco de várias festas universitárias. Segundo os organizadores, vai rolar até caldinho de feijão, e o som vai comer solto... Vale à pena conferir, pois além das grandes atrações, o evento vem no sentido de arrecadar fundos financeiros para manter o “7 copas”. Vamos lá galera!



Já amanhã, para quem não for no “Festival Tapa na Cara”, o endereço é o “Clube de Esquina” (próximo ao CEFET). Como já bem disse acima, quem comandará a noite será Mandala Soul, juntamente com DJ Spinha. Também vale a pena conferir! Antes dê uma passada no "Tapa na Cara"! (brincadeira, rs, daqui a pouco vão me chamar de coorporativista também!).

Sem comentarios em "INFORME CONTA-GOTA: “MANDALA SOUL" E "DJ SPINHA” NO CLUBE DE ESQUINA & “CACHORRO DOIDO” NO 7 COPAS!"

Materias

Comentarios

Sponsors