Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:

Capa do "Contos extraordinários" Nº8

A revista Contos Extraordinários é uma publicação autoral e independente, produzida aqui mesmo, em Cuiabá - MT. Cada edição traz um conto independente (é literatura, não quadrinhos), acompanhado de algumas ilustrações em preto e branco. Ricardo Santos atualmente escreve, e Alex Leite desenha. As revistas são feitas artesanalmente, com material barato, inspiradas nos pulps norte-americanos do início do século passado. Evidentemente, isso não afeta a qualidade do conteúdo, e visa uma acessibilidade maior a quem quer aventurar-se pelo terreno inóspito da produção independente, que se traduz no preço simbólico: R$3,00 cada edição. A periodicidade é quinzenal.

Um pequeno trecho da Revista Nº6:

"O primeiro deles entrou pulando, mas virado para o lado errado; foi jogado para frente no ar e caiu de boca no chão, com mais de vinte balas cravejadas em toda a extensão traseira de seu corpo. Os homens seguintes entraram mirando o lado certo, embora atirassem a esmo. O ambiente foi inundado por uma sinfonia sangrenta e frenética, de dentes cerrados e olhos incandescentes. Caíram conforme entraram, uns sobre os outros, numa carnificina incontrolável. A música só cessou quando o último da fila caiu, metade de seu corpo além da soleira da porta."


Interessou? Aqui estão os lugares aonde você pode encontrar o material, desde a 1ª edição:
-Livraria Adeptus - Shoppings Goiabeiras e Três Américas
-Livraria Janina - Shopping Pantanal
-Banca Shopping Magazine - Shopping Goiabeiras
-Smoke Tabacaria - Shopping Pantanal
-Banca 14 Biz - Av. Getúlio Vargas, em frente ao Getúlio Grill
-Revistaria Boa Esperança - rua 43 do bairro Boa Esperança, em frente à panificadora Uniserv
-Revistaria Selva - na Av. do CPA, em frente ao McDonald's
-Bazar do Livro - rua Antônio Maria, Centro, ao lado da escola de música Bebop
-Banca do Luis - no saguão do Instituto de Linguagens, UFMT
Se você não se encontra em Cuiabá e quer adquirir as revistas, é fácil: mande um e-mail no contosextraordinarios@gmail.com com o pedido.

Para saber do projeto mais detalhadamente, acesse nosso canal de comunicação com o leitor, o blog: www.contosextraordinarios.blogspot.com.

Apóie essa iniciativa!

Sem comentarios em "INFORME CONTA-GOTA: 8º EDIÇÃO DOS “CONTOS EXTRAORDINÁRIOS” À VENDA!"

Materias

Comentarios

Sponsors