Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , ,
Desde que esse blog veio ao ar, sempre evitamos a discutir nossas impressões sobre outros grupos culturais de Cuiabá, especialmente os maiores: Espaço Cubo e Volume. Em todos esses meses, recebemos ataques de todas as espécies: nos veículos de comunicação destes grupos, nas reuniões marcadas com integrantes da OCT com proposições de que abandonassem nossa cooperativa por um “futuro paradisíaco”, e nos BLOQUEIOS propostos a outros grupos à nossa Cooperativa. Mesmo levando todas essas pedradas, continuamos firmes em nossos objetivos: criação de um meio em que pudesse atuar as bandas e colaboradores associados à OCT. Não propusemos a disputa de outros territórios, reivindicamos apenas o que é nosso de direito. Porém, mesmo com a OCT demonstrando-se oficialmente indiferente aos MANDOS e DESMANDOS dos mesmos grupos, não assimilaram, e dessa vez ultrapassaram descaradamente as fronteiras das discordâncias e partiram para vulgarização da própria ganância...


(Comunidade do Pleyades nas mãos de um fake)

Tudo aconteceu ontem pela manhã, mas pela leitura dos regulamentos do Orkut, já é um processo de dias, pois para que um perfil seja excluído, este deve receber pelo menos 100 denuncias. Ao ser excluído, todas as comunidades que pertencem ao perfil, automaticamente ficam vagas, e foi o caso da comunidade da OCT, do Pleyades, e os respectivos perfis, da OCT, e o meu - Bruno P. Rodrigues, vocalista do Pleyades.

No início de tudo, ficamos confusos e nervosos, afinal, nunca tínhamos passado por uma situação dessas, e apesar de todos que nos odeiam, só por que existimos fora de seus domínios, não sabíamos por que meu perfil, que foi o primeiro da série, poderia ser excluído. Pois bem, com minha exclusão, ficaram quatro comunidades vagas. Rapidamente conseguimos colocar membros da OCT e simpatizantes na gerência. Comecei a publicar o acontecido por meio do perfil da OCT, enquanto não criasse outro perfil. Não deu uma hora, e este foi também excluído (ou caçado!) da mesma forma: por denuncias. Como o perfil era dono de duas comunidades, estas ficaram vagas, a da OCT e do Pleyades. A da OCT, imediatamente assumimos a gerência, a do Pleyades, infelizmente foi roubada, e nos primeiros momentos, foi ao ar com o nome de “Quem gosta de banana?”. Nesse rápido intervalo, consegui criar outro perfil no Orkut, entrei na comunidade, e vi o nome que estava na gerência (Julio Cesar). Entrando na conta do sujeito, tive uma surpresa bem desagradável: o dono era nada mais ou nada menos que Ney Hugo, baixista do Macaco Bong e integrante do Espaço Cubo, grupo cultural cuiabano, que no auge da frustração com suas centenas de inimigos, elegeram a OCT como o “bode expiatório” da vez, e na tática comum a partidos políticos DITADORES, escolheram o suposto líder e o atacaram, imaginando que o foco de ‘subversão’ se encerraria. Mas isso só demonstrou a falta de sensibilidade para compreensão do que vem a ser a OCT, pois não temos lideres, decidimos tudo coletivamente, sem “presidentes”, coisa contrária ao que acontece em seus grupos... Se me derrubam, a OCT continua mesmo assim, mesmo se com outro nome. Se excluem nossas comunidades ou as roubam, criamos outras, e se excluírem de novo, criamos novamente. Se excluem nossos perfis, criamos outros, e se for preciso dezenas! Esqueceram de que não somos tão vulneráveis quanto eles...Não somos nós que temos que manter um ‘império’. Aliás, o que temos a perder?


(Perfil de "Julio Cesar", aquele que passou a gerência da comunidade para o fake)

Todos esses acontecimentos só vêem a somar ao extenso currículo do mesmo grupo, que há anos implementa em Cuiabá, como já foi dito em fóruns desse mesmo blog (o da OCT), a prática do “ou é meu amigo, ou meu inimigo!” Os anos passaram, e as contradições do que dizem e o que fazem, só se multiplicam, como o caso “Welligton Morais”: disseram para os quatro cantos do mundo que o mesmo não tinha o mínimo de caráter e que era covarde por ter roubado as comunidades que eram gerenciadas por Pablo Capilé. Chegaram mesmo a apelar para os “supremos valores iluministas do trabalho”...E agora? São coitados também? O que justifica excluir nossos perfis e roubar nossas comunidades? Por que a exclusão do tópico na comunidade do Festival Calango em que vários membros do Espaço Cubo e Volume davam lições de moral a Welligton Morais? Querem jogar para debaixo do tapete essa parte da grande contradição de suas existências?


(Comunidade do Calango: aonde foi parar o tópico do 'Welligton'?)

Não excluíram somente dois profiles e roubaram uma comunidade, violaram uma grande parte do que a OCT fez nesse ano, uma vez que excluindo meu perfil e o da OCT, excluíram fotos, posts, tópicos, etc. Violaram dois anos de trabalho suado do Pleyades, ao roubarem nossa comunidade, e darem a um fake com menos de um dia de vida. Literalmente falando, foi uma QUEIMA DE ARQUIVOS. E finalmente, depois de muito matutar, começo a chegar à conclusão que os “coordenadores” do que descrevi acima, necessitam mesmo de bizarrices do nível,além de uma boa consulta psiquiátrica, primeiro pela necessidade desesperadora de se auto-afirmarem como ‘superiores’, segundo por que para que se mantenha um circulo ativo de ‘pedreiros’ não-remunerados, é preciso que dêem o “pão e circo”, o espetáculo, que saiam pela tangente da verdadeira realidade calamitosa que invade nossos atuais dias, que vista daqui do outro lado da ‘fronteira’ (bandas), é deprimente...

Termino essa breve nota pedindo a colaboração de todos para denuncia do Perfil (fake) que está na gerência da comunidade do Pleyades:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2437325236261287755


Desde já agradeço a paciência de todos que chegaram até aqui!

Cordialmente,

Bruno P. Rodrigues/Assessoria de Comunicação da OCT e vocalista do Pleyades.




COMUNIDADE DO FESTIVAL CALANGO:

15 Comentario para ROUBO DA COMUNIDADE DO PLEYADES E EXCLUSÃO DE PERFIS NO ORKUT!

Anônimo
29 de agosto de 2008 às 01:13

mais uma página triste da história do rock cuiabano...

Anônimo
29 de agosto de 2008 às 01:43

Nem sou de Cuiabá, mas é foda essas merdas e só as bandas perdem com isso =/

29 de agosto de 2008 às 09:21

toma no cu para o espaço cubo

29 de agosto de 2008 às 09:34

O fim do lábios de picanha e troupe se aproxima. inevitável.

Só quero meu lugar na arquibancada.

Anônimo
29 de agosto de 2008 às 10:50

É complicado estes lances! acredito que num futuro próximo essas picuinhas terminem..

Mas bola pra frente..porque, já imaginaram o que seria dos desabrigados se não houvesse a união dos homens!?

Ainda bem que existem as palavras:
Reimplantar, Recriar, Inovar, aperfeiçoar, otimismo, coragem, força de vontade dentre outras boas.

Abraço.

Tenio Moura.

29 de agosto de 2008 às 11:44

União de homens é o que não falta por lá ... muita viadagem isso que aprontaram!!!

Não adianta nem eles virem detonar o Wellington. A chinelagem do sistema deles é bem mais fulera!

Fico PASMO com o cidadão que aprontou isso ...

Anônimo
29 de agosto de 2008 às 13:36

A comunidade do Calango sumiu do mapa! Devem agora estar levando a contradição ao extremo...

O interessante é que no print da comunidade do calango, tem o número de membros e o dia da última postagem...

29 de agosto de 2008 às 14:33

Ahhh se não tivéssemos tais fatos, qual seria o propósito do nome cavalo de tróia? Se isso fosse um jogo de xadrez, eu diria: atacaram com o bispo, e levaram um peão. Antes tivessem levado os cavalos, não? Mas, a fraqueza de raciocínio é deveras acentuada. Agora resta saber se atacaremos a rainha, com um cavalo, ou se precisamos pensar mais e dar xeque-mate.

Anônimo
29 de agosto de 2008 às 17:18

Cara, não sei o q aconteceu com o meu orkut... tentei abrir e dizia que ele estava excluído, daí não era nada... O q pode ser? Lidiane Barros

Anônimo
29 de agosto de 2008 às 17:45

é.. uma hora a mascara cai...

(isso vai pro espaço cubo e volume) ;)

ta pra nascer gente mais baixa e contraditoria q eles..credo!

29 de agosto de 2008 às 20:30

FIQUEM ESPERTO GALERA DA OCT, ESSES FILHOS DA PUTA DO CUBO ESTAO MUITO QUIETOS, OU SEJA, ESTAO APRONTANDO ALGO NA SOMBRA, OU MELHOR, LA NO ESGOTO ONDE VIVEM AS RATAZANAS!

Anônimo
29 de agosto de 2008 às 21:10

estão tentando apagar as pistas de suas incoerências primeiro, depois difamar a imagem de alguém...

Anônimo
31 de agosto de 2008 às 21:20

Des de que deichei a cena , levei comigo uma certeza de que a gurizada preciza intender oq esta por trás de toda magia ilusória da Elite do rock cuiabano, e olha que ja temos nossa Gisele rzszrzs mais a coisa ta séria.

Anônimo
31 de agosto de 2008 às 21:22

Coragem e muita força galéra da OCT.

Anônimo
8 de setembro de 2008 às 02:25

Isso me parece mais uma vingança.
Olho por olho, dente por dente.
Não faça com o seu próximo o que não desejas que façam contigo.

Materias

Comentarios

Sponsors