Posted by Roberto A Categories: Marcadores: , , , ,
NEWSLETTER MENSAL OCT: O LUAU DO CAVALO 2, ANTIGUIDADE MANDANDO BRONCA NA CARREIRA, EQUIPE OCT BUSCANDO MAIOR QUALIFICAÇÃO, PARTENZA PARINDO, ANGÚSTIA SEM NEURAS PREPARANDO GRAVINAS, PRESENTE DE GREGO 2!



Vem aí, no próximo dia 29 do corrente mês, na UFMT, LUAU DO CAVALO 2, segunda versão da tentativa forjada de proporcionar a todo e qualquer tipo de público uma noite a mais de diversão inconsequente rock n' roll, um plus neste tão amplamente divulgado como 'movimentado' cenário, uma nashville matogrossense seria? Bem, vamos ao luau!


Antiguidade Moderna lançará suas primeiras gravinas nesse dia, bem como seu novo espetáculo. Tudo melhorado, desde o visual dos caras, a barriga de Eduardo, timidez de Renato, enfim, uma outra banda. Buscando mesmo melhorar em todos os aspectos.
E conseguindo!
Banda de atitude e opinião formada, que veste a camisa.
A BRISA NÃO É NADA. O show será ROCK N' ROLL. Isso eu mesmo garanto!


PÉ Rachado e os Porra Loka prometem seu show enlouquecido e coerente na medida, beirando o absurdo, mas nunca fugindo das consequências da extravagância. É diversão garantida ou sua cerveja de volta!


Menorah?
Banda com propósitos: de vitória, de abrir os olhos e a mente das pessoas deste mundo, para que não vivam nas trevas, mas possam alcançar a luz.
Menorah vem pra fazer as cabeças baterem sem cessar. Show animal, que presentes nos eventos da nova geração já tiveram inumeras oportunidades de ver, É porrada consciente e sem frescura. Ponto.


Hilayama vem novamente apresentar seu bom (e tímido) pop em eventos OCT.
Formada por Josa (baixo), Tiago (Guitarra e voz) e Juliano (bateria), a banda já passou por várias reformas na saída do baixista e guitarrista (ambos da formação original), além do primeiro nome do conjunto ter sido “Empresa Privada”. Com a entrada do novo baixista (Josa), houve a troca do nome “Empresa Privada” para Hilayama.
As canções tem potencial. Falta apenas melhorarem a presença de palco e se soltarem mais.


Camilots, vem no caminho de resgate dos velhos fãs e conquista de novos adeptos. Pitadas de hardcore, misturado com um pouco de punk e pop, meia dúzia de alguns acordes. resultado: bons shows!


Branco ou Tinto vem se destacando, pra felicidade de uns, e ódio de outros, nesta 'movimentadíssima' cena. Show visceral, fãs que os acompanham onde quer que toquem. Isso vale mais do que mil posts mal intencionados em blogs afins!

Equipe OCT no corre. Ainda este semestre Roberto A, e Juliano Go (entre várias outras pessoas de forma ou outra ligadas à OCT) se aprofundando ainda mais em tecnolgias de áudio e vídeo, pra também atuar (cada vez mais) na 'espetacular' cena local. O audiovisual indepentente ainda este ano estará muito mais interessante e com muitos mais videos dos artistas locais.
Correria!


Partenza segue parindo. O CD Agora Quando. Seguem concentrados nas gravinas de várias canções que provavelmente estarão na bolachinha oficial.
Visite o MYSPACE PARTENZA!


Angústia, se preparando pra sair dos territórios dos shows, e passar também pro território gravinas! Bom sinal! Ouvir as músicas deles no carro será bacana! 'A Ignorância é a Pior Coisa Que Existe!'

Participe da OCT, via Orkut!
Anotando no caderninho: fim de setembro: PRESENTE DE GREGO 2!!!!
Daqui pro fim do ano ainda teremos: ROCK NA CASA 2, e NIVER OCT!

OCT: Onde os 'SEM COMPROMISSO', os 'EM CIMA DO MURO', os 'NÃO COLABORATIVOS' e os 'SEM ATITUDE' não tem vez!

4 Comentario para NEWSLETTER MENSAL OCT: O LUAU DO CAVALO 2, ANTIGUIDADE MANDANDO BRONCA NA CARREIRA, EQUIPE OCT BUSCANDO MAIOR QUALIFICAÇÃO, PARTENZA, ANGÚSTIA, ETC

Anônimo
20 de agosto de 2008 às 08:34

Agora é hora da virada!

20 de agosto de 2008 às 08:41

ADIANTE!

20 de agosto de 2008 às 23:01

OCT: Onde os fracos não têm vez!

21 de agosto de 2008 às 08:22

PQ OS CARAS DO CUBO TAO DESCENDO A RIPA NA BANDA DO VINHO TINTO?

Materias

Comentarios

Sponsors