Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores:


Esta luta promete ser o maior conflito de todos os tempos... De um lado o famoso Edir Macedo, aquele mesmo empresário religioso que noutros tempos apareceu em rede aberta ensinando os seus pupilos a como conseguir maior arrecadação de dízimo com apelos sentimentais... De outro, o novo Rei do Gado, dono de terras que se perdem no horizonte no Estado de MT, portal do Pantanal, que aparecia todas as semanas na televisão em prantos se queixando de problemas financeiros, mas que tem uma propriedade avaliada em 50 milhões...

A polêmica ganhou o cotidiano dos brasileiros há alguns dias, quando a Record (propriedade de Edir), publicou a seguinte matéria:


Após isso foram gravadas várias respostas do "Rei do Gado", como esta, onde ele diz que não pagou nem a primeira parcela (agora sim, está justificado a compra de um patrimônio de 50 milhões... rs):

1 Comentario para POLÊMICA DA SEMANA: Valdemiro Santiago VS Edir Macedo - UFC!!!

Anônimo
1 de abril de 2012 às 11:19

Só sei que a palavra de DEUS diz que nos finais do tempos vai ser nação contra nação e é o que está acontecendo. Não sou DEUS pra julgar mas a palavra de DEUS diz que esses assim são os CÃES.

Materias

Comentarios

Sponsors