Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: ,



Hoje é dia de festa! Uma das revelações do rock cuiabano, Esmalthes, comemora um ano de estrada com show no palco mais rock n'roll da cidade, o Cavernas Bar! Além de show da banda aniversariante, se apresentarão a banda Poste, Malevah, Billy Brown e o Mago dos Incríveis Bigodes e Branco ou Tinto. Com tudo isso de atração, a noite promete!!!

O evento ficará por apenas R$ 7,00 e começará a partir das 23:00h!

Quem gosta de rock de qualidade, autoral e independente, não pode perder esse evento! Vamos incentivar a "atividade criativa" em nossa terra! Ultimamente temos visto muitas bandas nascendo, mas a grande maioria não demonstra nenhuma preocupação em apresentar as suas próprias canções. De alguns meses pra cá tenho (eu, Bruno Rodrigues) frequentado alguns shows e vi certas apresentações onde bandas não tocam ao menos uma canção autoral! O que está acontecendo? As bandas locais perderam a coragem de criar e de se projetarem para além das fronteiras municipais (porque a projeção só se dá com trabalho autoral)??? Ou por acaso alguém já viu uma banda que só toca cover conquistando fãs em diferentes cidades? Se alguém já viu, por favor, informe-nos!

Esmalthes e as demais bandas que se apresentam hoje apostam na ênfase no trabalho autoral! É este que renova e cria um circuito de verdade! Que faz, no meu entender, uma banda ultrapassar as fronteiras das "garagens" da vida...

Portanto, vamos comparecer!

Sem comentarios em "ESMALTHES COMEMORA UM ANO DE BANDA - HOJE (10/3), NO CAVERNAS BAR!"

Materias

Comentarios

Sponsors