Posted by Bruno Rodrigues Categories:


Paola Cross, além de ser dona de uma beleza rara, possui uma voz bela, aguda e provocante. Em questão de meses tem se despontado na música pop nacional com um trabalho de alta qualidade. Até o presente momento lançou dois video-clipes - "Sweetest Sin" e "Ela" -, além de já ter figurado na capa de revistas importantes (como a foto acima).

Acerca da proposta musical de Paola, confundem-se batidas fortes e marcantes, influenciadas tanto da música eletrônica como do próprio rock n'roll (com destaque a erosmith e Steven Tyler). A cantora, além disso, não se prende a idiomas, pois canta tanto em português quanto em inglês. O melhor de tudo é no tocante às influências que permeiam a construção das letras, oriundas diretamente do "universo pagão", do sagrado feminino ou simbologia da rosa - tudo isso refletido na própria estética dos clipes e figurinos adotados. Como se não bastasse, ainda fazem parte deste universo instigante a presença de autores como Nietzsche, Dostoiévski e Voltaire.

Enfim, vale a pena conferir e conhecer, com audição, visão e sensibilidade, o trabalho de Paola Cross, curitibana, que já esteve uma temporada em Cuiabá (ano passado). A título de ilustração, confiram abaixo o último video-clipe lançado no youtube, que já passa da casa de 200 mil acessos:

3 Comentario para CONHEÇAM A MAIS NOVA APOSTA DO POP NACIONAL: PAOLA CROSS!

Anônimo
20 de novembro de 2011 às 19:51

ESSA MINA TÁ CAGANDO E ANDANDO PRA CUIABÁ! POP PAIA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo
20 de novembro de 2011 às 21:30

Legal, legal!
Cantar sempre foi um talento dela, mas o seu passado é podre e isso faz com que tudo perca a graça e não tenha valor!
Quem a conhece que o diga!

Pablo
22 de novembro de 2011 às 10:51

Parabéns Paola, além de ser bela é uma ótima cantora.

p.s. não ligue para os comentários de cima, foram feitos por perdedores frustrados.

Materias

Comentarios

Sponsors