Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores:

Street Rock Carnaval_março de 2011_por Vinny Ogro.




A banda Tiasques, após uma pequena sequência de shows no início deste ano, vai dar uma pausa dos palcos até junho. O motivo é que a banda está gravando o novo single (a música é surpresa!) e está estruturando o novo repertório autoral - até agora duas novas músicas já ficaram prontas.

A re-estréia ainda não está agendada, mas o que está previsto para final do primeiro semestre e início do segundo, é o lançamento do novo single, gravação do video-clipe, realização da segunda edição do Tributo "Mutantes VS Secos e Molhados" e shows autorais em eventos importantes da capital.

Enquanto a banda não dá as caras nos palcos, abaixo compartilhamos um pequeno apanhado de comentários no facebook, orkut e blogs, que foram feitos espontaneamente após a realização do show "Mutantes VS Secos e Molhados", no mês de março deste ano, no Cavernas Bar e Clube de Esquina:





Street Rock Carnaval 2011_foto de Vinny Ogro.




“Uma releitura bem bacana bem no estilo Tiasques que deixava o público impressionado com a performance e particularidade da banda que foi colocada nas músicas. O vocalista, Bruno Rodrigues, nos impressionou com seu timbre que deu um toque diferenciado nas canções, sem contar a sonoridade moderna que deram sem perder suas características.” (Hendson Santana)

“Lindão o show!” (Deyse Durigom)

“O show foi liiiindo. Não paro de cantarolar: "Eu não sei dizer..." Valeu a interpretation. Abração!” (Lidiane Barros)

“O Tiasques se preparou muito para realizar este tributo e posso dizer como um fã dos Mutantes que eles mandaram muito bem. Não é fácil assumir tal responsabilidade, afinal Os Mutantes são cientistas da música. Achei muito interessante a maneira como o Tiasques executou as músicas, levando em consideração que várias delas tem inúmeros instrumentos. Sou suspeito pra falar, gostei de todas. Mas as que mais chamaram minha atenção foram Jardim Elétrico, Ando Meio Desligado e Caminhante Noturno. Muito bom, estão de parabéns!” (Welliton Moraes, vocalista do Branco ou Tinto)

“o tributo foi do caralho! tem que rolar mais vezes! em mais lugares!! vcs fizeram minha noite ontem valer muuuuuuito a pena!! me descabelei e fiquei toda melada de suor como há muito desejava sem ter como fazer! valeu, tiasques!!!” (Martyna Holanda)

“De fato! Há anos espero esta oportunidade em Cuiabá! A música é o alucinógeno mais saudável!” (Kilvya Prioli)

“ (...) parabéns pela apresentação de ontem! Foi excelente!” (Keilla Borges)

“Gostei do som” (Max Rodrigues)

“Bruno, parabéns pela apresentação de ontem! Foi excelente!” (Dalete)

“Bruno, mandou mto bem!!Sua voz e interpretação fikaram fantástikas!!!” (Márcia Oliveira)

“O show foi muito bom, tudo estava bem definido - a voz, a guitarra, o baixo, teclado e bateria. E consegui cantar todas as músicas loucamente (risos). (Henrique Souza)

“(...) foi um presentão pra nossa cidade e pra quem aprecia os melhores anos do Brasil.
No mais, fiquei encantada com a doçura da sua voz (Bruno), já havia visto inúmeras vezes sua banda, mas ficou tão claro o seu talento e tão profundamente sentido naquelas canções. (...)” (Mariana Borealis)

Não conhece ainda Tiasques? Então acesse o My Space (clique no link)! Lá você encontra canções, videos, fotos e histórico.


1 Comentario para POR ONDE ANDA TIASQUES...

Simone
23 de abril de 2011 às 11:14

Parabéns Tiasques! Fazia tempo que não via a banda em palco (desde o grito rock em 2007). Fiquei surpreendida pela evolução da banda e de todos os integrantes. Não tem o que tirar nem por.

Sucesso e vou ficar esperando o novo disco e segunda edição do tributo..

Materias

Comentarios

Sponsors