Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:


Como vocês podem perceber, de alguns dias pra cá o blog OCT vem sofrendo várias alterações. A começar, pelo layout, que busca enfatizar melhor o imenso acervo que hoje o blog "Operação Cavalo de Tróia" comporta, que varia de informes de eventos, releases de bandas, links para downloads de CD's, filmes e documentários,além de diversificadas matérias relacionadas à história do rock e atualidades.

Outro ponto a se destacar são os menus logo abaixo do topo - "Quem somos", "bazar", "Downloads", "eventos" e "Bandas de MT". Nesse aspecto temos as seguintes intenções: no menu "Bazar" expor produtos de bandas de rock - CDs, DVDs, camisas, etc; na parte dos "downloads" disponibilizar materiais de artístas independentes para downloads; no "Eventos" inserir cartazes e informes de eventos relacionados ao meio rock; por último, na parte de "Bandas de MT" disponibilizar um cadastro geral das bandas de MT, com releases, fotos e links. Esse último ponto é muito importante e para que se torne realidade, será preciso da colaboração de todos. Imaginem um banco de dados onde você possa encontrar informações sobre todos os artístas de rock do estado!

Nas próximas semanas também vamos inserir na coluna lateral uma parte para "Anúncios", de empresas, Casas de Shows e demais interessados em divulgar o seu produto. Esta ala estará aberta para todos, desde que esteja relacionada ao meio rock de alguma forma. Cada espaço terá um valor que será negociado diretamente com o interessado, de acordo com o tamanho e validade do contrato. Com isso, impulsionar a profissionazação do meio, além de pretendermos arrecadar fundos que financiem ações da organização, como a promoção de eventos.

Enfim, muitas outras mudanças estão à vista. Por enquanto são estas. Esperamos que vocês tenham paciência, que muito em breve essas mudanças serão concluídas e, então, retornaremos às atividades normais. Estamos mudando para melhor!

Faça também sua parte e promova o rock cuiabano: divulgue o blog O.C.T.!

Sem comentarios em "O NOVO BLOG OCT!"

Materias

Comentarios

Sponsors