Posted by Maximiliano Merege Categories: Marcadores: , , , ,

EVIL CONDUCT – Rule O.K. (Randale, Germany)
Rule O.K. mostra que apesar dos mais de 25 anos de carreira, a banda holandesa Evil Conduct continua sendo o maior expoente do streetpunk mundial. Paladinos da luta antifascista, trazem um disco com pesos e fúria na medida certa. “Arroz de festa” entre punks, ois, metaleiros, esqueitistas e surfistas também. Destaque especial para as faixas: “Home, Sweet Home” e “One Of The Boys”.
MYSPACE
OUÇA "THE WAY WE FEEL" (2009) e "RULE O.K." (2010)





BASE OCULTA – Vamos Nessa (Do Próprio Bolso Ltda)
Primeiro cedê full-lenght da banda Cuiabana Base Oculta, lançado na última semana. Tenio, Dinho, Caio, Guto e Josa, trazem o pop rock tal qual deveria ser e com ecos dos tempos em que no Brasil se produzia bom material. Fortemente influenciado pelo histórico rock brasiliense com pitadas consideráveis dos “gauleses irredutíveis” do Sul. http://www.baseoculta.com.br




DJAVAN – Aria (Biscoito Fino)
Constantemente assassinado a troco de poucos níqueis, nos barzinhos da vida por todo território nacional, desta vez Djavan vai à forra e presta sua mais que justa homenagem a deuses de MPB e da música universal. São canções de Paulinho da Viola, Cartola, Caetano, Tom Jobim e até mesmo Charlie Chaplin. Com este disco, o mestre empresta todo seu talento e sua alma a aqueles que tanto lhe inspiraram.
Ouça "ARIA"

3 Comentario para BONS DISCOS

stex@hotmail.com
23 de janeiro de 2011 às 13:29

Qual grau de parentesco que vc tem com a Base Oculta? No comments.

24 de janeiro de 2011 às 14:25

Valeu, Max! Esse disco do Djavan tá realmente bom. Gostei bastante da versão dele de "disfarça e chora" do Cartola. Acho que ele se redimiu. Não perdeu o tom pop, mas assumiu uma forma mais verdadeira, eu acho. Bem bonito.

24 de fevereiro de 2011 às 16:03

Valeu, Renan!
Fiquei surpreso tbm qdo ouvi.

Materias

Comentarios

Sponsors