Posted by Anônimo Categories: Marcadores: ,

Além de ensaios produtivos, numa perspectiva de re-arranjar o repertório e compor outras músicas, a MDA vêm reformulando o seu material de divulgação. Em relação ao mais importante: o som, agora temos mais três músicas quase prontas e muito gás e estímulo para gravar o nosso Primeiro CD.

Obviamente não escondemos que o EP "Torres" foi uma necessidade imediata na época (apenas um mês e pouquinho de banda!). Tínhamos que mostrar o que fazíamos, pois hoje me dia, com a tal democratização tecnológica, ninguém mais liga para esse negócio de "gravar CD" o que acho muito bom, por sinal. O que vale mesmo é a inventividade , o talento, mas também a produção...

Por isso remixamos e remasterizamos todo o EP Torres da melhor forma possível já que este é uma fotografia única, com direito a algumas imperfeições, porém mostrando o nosso potencial e alma. Agora, como quarteto, estamos empenhados, em plena reformulação de repertório e composição de novas músicas. Shows só no mês que vêm! Vamos abrir uma exceção para a festa dos músicos aqui na vila que é uma honra sermos convidados dado o nosso trabalho musical bem diferente do que rola por aqui.

Então... e temos homepage com visual novo e interativo e multimídia. Vamos reformulando o nosso material (myspace e afins) além de estarmos gravando duas novas músicas que em breve lançaremos.

Muita calma nessa hora! :)

Dá uma provada no bicho lá... :)




Em breve mais novidades da Vila!



Caio B. (Males de Anto)

4 Comentario para Notícias da Vila: novo site da MDA

23 de outubro de 2009 às 14:43

Legal o site, e cá entre nós... essa música "Salão vázio" é muito fodaaaa!

Parabéns!!!

25 de outubro de 2009 às 23:20

Visite o mypace da banda Filhos do ódio.

http://www.myspace.com/filhosdoodio

28 de outubro de 2009 às 11:18

Filhos do Ódio é muita comédia!!!! Saudades do Teku ! huahuahuahuahua

Anônimo
31 de outubro de 2009 às 11:19

teku quer entrar pra oct agora

Materias

Comentarios

Sponsors