Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , ,


Só nesta sexta quatro bandas da OCT entrarão em ação no Sarau Sentimento do Mundo: Sinimbu Stricknick, Tiasques, Pé-Rachado e os Porra Lokas e Antiguidade Moderna (que acabou de ser incorporada à programação).

As expectativas em torno do Sarau não são poucas, pois desde o início da semana estão sendo colados cartazes em vários pontos da universidade, e hoje mesmo, rolou uma grande panfletagem.

O evento iniciará cedinho, às 9 da manhã, com exposições de artes plásticas e intervenções poéticas no saguão do IL, tendo no fim da manhã, uma exposição de vídeo, organizado pelo “Cena Morta”, e depois um debate sobre a sub-cultura gótica. A tarde será o espaço das oficinas: a de “Percussão”, que será ministrada pela banda Tocandira; a de produção de “Zines”, que será ministrada por Nildo/Instituto Mandala; e finalmente, a de “Malabares”, ministrada pela “Escola de Circo” da UFMT. No fim da tarde mesmo o Sarau terá duas atrações: um show acústico com Mariana Borealis e convidados & outra amostra de vídeo organizada pelo Cena Morta, ali no IL mesmo.

Pegando o gancho de todo o dia de atividades, às 21h o som iniciará ao lado da Piscina, com o show de Sinimbu Stricknick, depois Raizera, Pé-Rachado e os Porra Lokas, Tiasques, Branco ou Tinto, Antiguidade Moderna e discotecagem (Cena Morta) com um Play List de sucessos dos anos 80.

Enfim, quem não comparecer, meus pêsames!

Sem comentarios em "SARAU SENTIMENTO DO MUNDO: JÁ É AMANHÃ!"

Materias

Comentarios

Sponsors