Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,


O evento já tá sendo preparado, informa o Menorah, há cerca de uns 3 meses. Menorah, como todos já estão "carecas" de saber, é uma banda com um som pesado e góspel, e também uma das fundadoras da OCT. No Brasil, de forma geral, existe uma cena particular para esse tipo de fusão, e nesta, que Menorah a cada dia está se inserindo, chegando mesmo a ser conhecida em Natal, Goiania, Rio de Janeiro, e agora nesta parceria com o Antidemon, em SP. Tudo levar a crer que daqui para frente a banda vai "decolar"!

O blog OCT, como respeita antes de qualquer coisa, a DIVERSIDADE das opiniões, e a OCT enquanto apoiadora das iniciativas das bandas, nestas próximas semanas, cobrirá integralmente a vinda da banda, e toda produção do evento.

Portanto, dia 15 de Novembro, o ponto de encontro do rock cuiabano-varzeagrandense é o "Espaço Fúria", em VG, na Couto Magalhães, em frente a Microlins. A entrada ficará a R$ 8,00 e as bandas que abrirão a noite serão Menorah, Filhos do Ódio e Whalen Sien (também de Sp).

1 Comentario para MENORAH PRODUÇÕES APRESENTA: "ANTIDEMON" DIA 15 DE NOVEMBRO, NO ESPAÇO FÚRIA!

Anônimo
27 de outubro de 2008 às 12:04

hum metal e religião, acho meio contraditorio isso, mas cada um no seu quadrado.

Materias

Comentarios

Sponsors