Posted by Roberto A Categories: Marcadores: ,

Caio, baixista da Menorah, ajudando a escrever uma nova página na história do rock matogrossense...


A banda Menorah tem cerca de 3 anos de estrada, em 2007 gravou o primeiro cd com quatro faixas executando um Thrash/Death Metal.
Teve tres formações antes da atual (Vamir, Vocal; Reginaldo, Guitarra; Caio, Contrabaixo e Rafael, Bateria.) sendo que da formação inicial permaneceram apenas o vocal e o guitarra.

É uma banda que permanentemente está produzindo materiais e shows, e a cada dia que passa ganha mais público.

Já se apresentaram em vários locais, como Misc, Espaço Fúria, Ufmt, Eventos da OCT, entre diversos outros, e até mesmo na Televisão onde esteve mostrando seu trabalho.

As influências da banda, vem principalmente de bandas de Metal Cristão e também de algumas outras que variam de blues ao metal extremo, Led Zeppelin,Black Label Society, Cannibal Corpse, Pantera, o próprio Antidemon (que é a principal influência, e que estará em Cuiaba dia 15 de novembro.

A banda tem como objetivo executar Thrash/Death Metal passando nas músicas mensagens do que vivem em suas letras com mensagens limpas e verdadeiras, mostrando o trabalho de autoria própria.

Agora em Novembro irá tocar na Bolívia, e está pensando no convite de ir tocar em São Paulo também no final de novembro.

Pra ouvir a banda:

http://www.myspace.com/menorahmetal

Sem comentarios em "MENORAH: PERMANENTEMENTE PRODUZINDO!"

Materias

Comentarios

Sponsors