Posted by Roberto A Categories: Marcadores:

Agora falta exatamente um mês pro lançamento que vai revolucionar o ROCK N' ROLL.
Release pra imprensa divulgado ontem pela equipe de empresários do Guns:

" Guns N' Roses anuncia Chinese Democracy oficialmente. Pré-vendas começam hoje.
10/22/08, 12:50 pm EST

Os empresários do Guns N' Roses emitiram uma declaração hoje, confirmando oficialmente a chegada de Chinese Democracy em 23 de novembro. "A libertação de Chinese Democracy marca um momento histórico no rock n 'roll", declarou Irving Azoff e Andy Gould. Eles também acrescentaram que a Best Buy vai lançar uma "monumental campanha inovadora que corresponda ao som do álbum." Pré-vendas começam hoje para o disco que tem 14 faixas co-produzido por Axl Rose e Caram Costanzo (No Code, Pearl Jam, Rage Against the Machine e Evil Empire). Chinese Democracy será disponibilizado em CD, vinil e download digital (com uma opção gratuita para download) através Geffen Records e Black Frog (Rose's Publishing Company [empresa de Axl]). Abaixo o press release oficial.


MINNEAPOLIS, 22 de outubro de 2008 - Best Buy e Geffen Records anunciam que um dos mais esperados álbuns de todos os tempos, Chinese Democracy, do Guns N' Roses, estará disponível à partir de 23 de novembro na Best Buy e BestBuy.com em CD, vinil, e downloads digitais. A faixa título, o primeiro single do álbum, foi lançada hoje nas rádios, 22 de outubro. Chinese Democracy é o primeiro álbum de material inédito de uma das bandas mais influentes do rock desde 1991, com os lançamentos simultâneos de Use Your Illusion I e Use Your Illusion II.

"O lançamento de Chinese Democracy marca um momento histórico no rock n 'roll", dizem os co-gestores Irving Azoff e Andy Gould. "Estamos lançando uma monumental campanha desenvolvida por Gary Arnold e a equipe da Best Buy que combina com o novo som impactante do álbum. Os fãs do Guns N' Roses têm todos os motivos para festejar, pois isso é só o começo."

"Chinese Democracy é um dos mais esperados álbuns na história da música, e a Best Buy está encantada para entregar esse explosivo e ardiloso lançamento para os fãs do Guns N' Roses. Fãs de longa data serão recompensados pela sua paciência e lealdade para com esta grande banda, enquanto uma nova geração de fãs ficará surpresa", disse Gary Arnold, Gerente Sênior de Entretenimento da Best Buy. "Axl Rose é um dos mais dinâmicos e talentosos compositores e artistas na música moderna. A Best Buy está animada em trabalhar com Axl para fazer o lançamento de Chinese Democracy, O evento musical de 2008!"

"Guns N' Roses é a Principal banda americana de rock", comentou Steve Berman, presidente de Vendas e Marketing, Interscope Geffen A & M Records. "A parceria com o Gary e o pessoal da Best Buy para o lançar um dos mais esperados e lendários álbuns de rock é realmente um momento histórico na música. Estamos emocionados de poder anunciar que Chinese Democracy está vindo, está vindo este ano, e está vindo pela Best Buy ".

Produzido por Axl Rose e Caram Costanzo, o álbum, que será lançado pela Black Frog / Geffen Records, inclui 14 faixas. "Shackler's Revenge" estreou em 14 de setembro através do videogame Rock Band 2 e "If The World" pode ser ouvida no filme Body of Lies, que estreou em 11 de outubro.

Chinese Democracy está sendo lançado em três formatos: CD, LP de vinil (com um download digital gratuito das faixas), e como um álbum digital. Pré-encomendas em http://www.BestBuy.com/chinesedemocracy começam hoje."

Acompanhe a contagem regressiva nos:

http://www.gunsnroses.com
http://www.gunsnrosesbrasil.com

3 Comentario para INFORME CONTA-GOTA OCT: A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O LANÇAMENTO DO CD MAIS ESPERADO DE TODOS OS TEMPOS COMEÇOU

Anônimo
23 de outubro de 2008 às 12:19

guns aqui é desnecessário.
o axl já tem mídia milionária!
se eu fosse vc eu tirava esse post e colocava um video do Partenza, com vc na guitarra!

23 de outubro de 2008 às 12:39

rs
massa,
porem....eu acho necessário!
e vc ainda verá bastante sobre GNR por aqui!

grande abraço!

23 de outubro de 2008 às 16:25

CARA, SOU FÃ DO GUNS DESDE CRIANCINHA, MEU APELIDO ERA SLAHS POR CAUSA DO MEU CABELAO DE POODLE.

GUNS NAO FAZ PARTE DO VOLUEM! UHAUHUHA

OU OU OU OU SUITI XAINS NO MAIn.

Materias

Comentarios

Sponsors